Pesquisar
0
Carrinho

Por que escolher móveis de madeira rústica para decorar a sua casa?

Postado por: Redator Publicado em: 04/01/2019 Comentários: 0
Por que escolher móveis de madeira rústica para decorar a sua casa?

Você já parou para pensar por que escolher móveis de madeira rústica para decorar a sua casa? Se você valoriza a exclusividade, a durabilidade, o conforto, e além de tudo, prefere sentir-se cada vez mais perto da natureza, você terá ótimas razões para escolher móveis de madeira rústica para decorar a casa

Antigamente os móveis de madeira rústica eram presenças marcantes em casas de campo, em casas de veraneio, sítios, fazendas... 

Mas, atualmente, os móveis de madeira rústica estão cada vez mais presentes nos projetos de decorações de interiores de residências urbanas e até mesmo, em moderníssimas lojas de de diversos estilos. Portanto, aposte firme nessa tendência, que na verdade, nunca saiu de moda.  

Mas... você sabe o que são móveis de madeira rústica?

Móveis de madeira rústica são produzidos em madeira maciça, e sua principal característica está no destaque para os veios, nós e detalhes naturais que a madeira bruta apresenta. Essas características tornam esse estilo de decoração um modelo único, realmente exclusivo. A madeira é um material natural e apresenta características próprias.

Os móveis de madeira rústica da Idea Home são fabricados com madeira sustentável, 100% reflorestada. Sendo assim, não agride o meio ambiente, além de garantir grande durabilidade.

Mas... onde usar os móveis de madeira rústica?

Isso que é o mais legal. Você pode mobiliar qualquer cômodo da casa, vai de acordo com o seu desejo pessoal e estilo de decoração. Móveis de madeira rústica ficam elegantes em qualquer ambiente da casa, transformando seus cantinhos preferidos da casa, em verdadeiros espaços de aconchego. 

Quer saber mais? Confira algumas dicas de decoração com móveis de madeira rústica e entenda por que escolher móveis de madeira rústica para decorar a sua casa. Inspire-se e transforme a sua casa agora mesmo:

PRATELEIRA DE MADEIRA RÚSTICA


As prateleiras de madeira rústica são peças decorativas de pequeno investimento, mas que fazem toda diferença no visual da sala de estar ou jantar, do quarto do bebê, das crianças ou adultos, do Hall de entrada, do Home Office, cozinha, do banheiro... além disso, são itens que auxiliam na organização da casa. Um verdadeiro charme. 

CONJUNTO DE MESA, CADEIRAS E BALCÃO


Nesse conjunto de móveis de madeira rústica da linha Alpes podemos observar as infinitas possibilidades de decoração com móveis rústicos. O tom sóbrio da madeira rústica contrasta com o colorido da parede em estado bruto, formando uma decoração minimalista, porém extremamente contemporânea. Um luxo!

MESA DE CENTRO DE MADEIRA RÚSTICA COM TAMPO DE VIDRO


Mesas de centro fabricadas com madeira rústica, aliadas a outros materiais como o vidro, por exemplo, deixam o ambiente totalmente contemporâneo e requintado. A madeira rústica transforma o ambiente em um lugar mais quente e aconchegante. Essa é uma dica super especial para quem deseja repaginar a sala de estar, deixando o ambiente harmônico. O móvel de madeira rústica promove uma decoração realmente incrível! 

E aí... compreendeu por que escolher móveis de madeira rústica para decorar a sua casa

Gostou das dicas de hoje?

Então continue acompanhando nosso blog e fique por dentro das melhores práticas e dicas de decoração com móveis de madeira maciça. 

Aproveite e deixe seus comentários e sugestões para que possamos criar mais artigos especiais para você.

Siga a #ideahome também nas redes sociais (Facebook e Instagram).

Idea Home – um novo conceito em móveis de madeira

Tags: móveis de madeira

Comentários

Escrever comentário