Pesquisar
0
Carrinho

Os diferenciais dos móveis de madeira maciça

Postado por: Redator Publicado em: 02/08/2018 Comentários: 0
Os diferenciais dos móveis de madeira maciça

Você conhece os móveis da loja online Idea Home? Hoje, falaremos sobre os diferenciais dos móveis de madeira maciça para você conhecer as diversas vantagens em decorar seus ambientes com muito estilo e alta qualidade.  

 Na Idea Home você encontra uma grande variedade de móveis para toda a sua casa, seja para a Sala de estar, Sala de Jantar, Hall de Entrada, Home Office, Quarto do bebê, Quarto Infantil e Quarto Adulto.      

Os móveis de madeira maciça são ótimos para decoração da casa, do jardim, de hotéis e Resorts, áreas comuns de prédios e condomínios, entre outros. 

Os móveis da Idea home são fabricados com muito carinho. Feitos a partir de diversos tipos de madeiras e acabamentos diversos, para que se adequem perfeitamente a todos os vários ambientes, sejam eles externos ou internos. Tudo planejado e projetado para dar mais qualidade e durabilidade aos móveis de madeira, buscando sempre o design diferenciado e atemporal. Ou seja, não importa se o seu estilo de decoração é mais rústico ou contemporâneo... aqui na Idea Home você acha o móvel de madeira maciça ideal para sua necessidade. 

Os móveis da Idea Home são fabricados em madeira maciça, extraídos de árvores próprias para a produção das mobílias. A nossa fabricação respeita as mais rigorosas leis de reflorestamento e extração de madeira. Nossa preocupação com o meio ambiente vem sempre em primeiro lugar. Dessa forma, você tem a certeza de que está adquirindo um móvel de madeira com garantia de procedência e alta qualidade. 

Além da madeira, fazemos um mix com outros materiais, como o derivado da madeira conhecido como MDF.  Essa combinação perfeita, aliada ao design requintado, traduz muito estilo e charme.  

Os diferenciais dos móveis de madeira maciça da Idea Home são visíveis desde o conjunto completo, até os detalhes de acabamento e atendimento. A variedade de modelos e cores é impressionante e você poderá escolher o móvel que cabe perfeitamente no seu apartamento, casa, empreendimento e claro, no bolso. 

Agora que você já conferiu um pouco mais sobre os diferenciais dos móveis de madeira maciça da Idea Home, iremos trazer algumas dicas bem legais de decoração para você se inspirar e repaginar o seu imóvel, do jeitinho que deseja. Confira:

SALA DE ESTAR


Na hora de usar móveis de madeira para decorar a sua Sala de Estar, inspire-se no Conjunto com Rack + Estante + Vitrine Branco Lavado da linha México. Confira também quais são os diferenciais dos móveis de madeira maciça da linha México: Construído em madeira maciça 16mm e partes com 20mm, possui corrediça lateral com roldanas e acabamento em branco lavado. Neste estilo de acabamento, é possível ver os veios da madeira. O que torna esse conjunto ainda mais belo e personalizado. 

Confira aqui diversas outras opções de móveis de madeira exclusivos para a sua sala de estar.

SALA DE JANTAR


Salas de jantar são ambientes que merecem o maior cuidado na hora de decorar. É o lugar onde as famílias se reúnem para comer e contar as novidades da vida, além de celebrar momentos de extrema felicidade, em datas comemorativas, como aniversários, natal, réveillon... por isso, sugerimos para você a mesa de madeira extensível para jantar da linha América. 

Dentre os diferenciais dos móveis de madeira maciça dessa linha, podemos destacar a praticidade, além da beleza. A mesa de madeira maciça extensível torna a vida das pessoas muito mais simples. Versátil, ela se adapta ao tamanho da sua casa ou família, podendo aumentar ou diminuir o tamanho, de maneira bem simples, de acordo com as suas necessidades. Veja alguns detalhes que fazem toda diferença nesse belíssimo móvel: Construído em madeira maciça, tem acabamento rústico em cera. Um verdadeiro charme. É um produto 100% de madeira reflorestada. 

Ou seja, além de adquirir um móvel de beleza e qualidade ímpar, você ainda ajuda a preservar o meio ambiente, comprando um item de procedência garantida. 

Confira aqui outras opções incríveis de móveis de madeira maciça para a sua Sala de Jantar.

HALL DE ENTRADA


O Hall de Entrada é o “cartão de visitas” da sua casa, prédio, hotel, resort ou apartamento. Portanto, nada melhor do que buscar opções de móveis de madeira que tragam consigo todo requinte e bom gosto para seu imóvel. Nessa dica, apresentamos a estante de madeira maciça, em cera, da linha Melissa. Construído em madeira maciça e acabamento em cera, é um móvel que ganha destaque na decoração. A madeira maciça em cera torna o ambiente acolhedor, aconchegante e caloroso, além de lindo. É um produto fabricado 100% de madeira reflorestada, com ótimo custo benefício. Com opção na cor Branco lavado, é perfeito para qualquer estilo de decoração. 

Veja aqui outras opções bem interessantes de móveis de madeira maciça para o seu Hall de Entrada e inspire-se!

HOME OFFICE


Preparar um cantinho especial na casa, que sirva perfeitamente para estudar ou trabalhar é fundamental para quem tem pouco espaço no imóvel. É interessante que esse espaço, carinhosamente chamado de Home Office, seja agradável e favoreça a inspiração. Portanto, a decoração desse cantinho deve ser criativa e estar em harmonia com o ambiente desejado. É justamente por isso, que as escrivaninhas de madeira são tendências que nunca saem de moda. Versáteis, as escrivaninhas de madeira se adaptam muito bem a todos os estilos de decoração, sejam elas contemporâneas ou mais conservadoras. 

Nessa dica, separamos a escrivaninha de madeira com 2 portas e 2 gavetas da linha Melissa. Os diferenciais dos móveis de madeira maciça na decoração do seu Home Office estão justamente no conforto do material (madeira maciça) e na praticidade de higienização do móvel. Além, é claro, de ser um estilo de móvel altamente inspirador, que combina com diversas formas de décor, de cores e objetos decorativos. 

Confira aqui mais opções de móveis incríveis e escrivaninhas para seu escritório pessoal ou sala de estudos.

QUARTO DO BEBÊ


Ao projetar o quarto do bebê, deve-se levar sempre em consideração algumas situações específicas, para que tudo fique harmonioso e bem decorado. Lembre-se! O estilo da criança e seus gostos pessoais, além do ambiente e o espaço disponível, são critérios fundamentais para elaborar o melhor quarto do bebê. 

Uma dica legal é planejar a decoração desse quarto, de modo que possa adaptá-lo futuramente com outra estrutura, e que seja adequada para uma criança maior (ou adolescente). O mais importante mesmo é criar uma atmosfera personalizada, que estimule a imaginação, a criatividade e que ao mesmo tempo, proporcione segurança, conforto e que permita a criança a sonhar. Por isso, selecionamos uma dica muito especial aqui. O berço multifuncional multifun, com grade de tela ou grade convencional.

O berço multifun é o chamado “all in one” ou “Tudo em um”. Foi desenvolvido especialmente para facilitar e interagir com o crescimento do seu filho/filha. Os diferenciais dos móveis de madeira maciça Multifun é que além do berço se transformar em uma linda cama, oferecemos também a opção de uma cama auxiliar extra. O trocador de fraldas se transforma em uma mini escrivaninha com um banquinho gaveteiro, assim como o porta fraldas/toalhas, que vira uma mesa de cabeceira ou porta brinquedos. O painel da cabeceira do berço se transforma em um quadro de giz e de quebra ainda temos uma prateleira/porta pelúcia que faz parte da cabeceira oposta ao trocador do berço multifun.

ITENS INCLUSOS NO BERÇO MULTIFUN:

- CAMA SOLTEIRO;

- GRADE DE SEGURANÇA (PAR);

- BANQUINHO / GAVETEIRO;

- ESCRIVANINHA MINI;

- PORTA BRINQUEDOS (PAR);

- PRATELEIRA;

- LOUSA;

- CAMA SOLTEIRO COM KIT AUXILIAR OPCIONAL.

Confira aqui outras opções para mobiliar o quarto do seu bebê com muito estilo, conforto, segurança e excelente custo benefício. 

QUARTO INFANTIL


Sabe-se que os quartos infantis são mais do que espaços de descanso ou soneca. São ambientes que merecem todo cuidado e atenção, para que possam inspirar criatividade, segurança e conforto, de forma que a criança tenha liberdade para brincar, estudar, pintar e bordar. 

Em nossa loja, você encontra uma linha completa de móveis de madeira maciça para o quarto do seu filho. Escolha as melhores opções em Berços, Camas e mini camas, cômodas, mesas de cabeceira, estantes, porta brinquedos, roupeiros, espelhos ou penteadeiras e muito mais! Nesse exemplo, trouxemos um dos xodós da nossa loja, a cama provence com dossel. É a mais charmosa do mercado! 

Os diferenciais dos móveis de madeira maciça dessa linha é: O design provençal, que valoriza as curvas com um toque romântico e faz com que as meninas se sintam verdadeiras princesas. É a escolha certa.

Pesquise aqui outros modelos incríveis de camas e mini camas lúdicas ou não, além de uma linha completa de móveis para você decorar o quarto infantil com carinho, estilo e qualidade. 

QUARTO ADULTO


Uma das grandes novidades da Idea Home em 2018, foi o lançamento da linha de para o quartos dos adultos. Agora, você também encontra as melhores opções em móveis de madeira maciça para o seu quarto. Projetados especialmente para aumentar o conforto na hora de relaxar e descansar, você conta com móveis de altíssima qualidade. Confira os diferenciais dos móveis de madeira maciça da Idea home e aproveite as condições especiais para montar ou repaginar o seu quarto. Afinal de contas, você merece o melhor!

Essas foram as dicas de hoje. Curtiu saber mais sobre os diferenciais dos móveis de madeira maciça da Idea Home para a sua casa? Inspire-se e decore com muito estilo, economia e conforto. 

Nos acompanhe também nas redes sociais (Facebook e Instagram).

Idea Home – um novo conceito em móveis de madeira

Tags: móveis de madeira

Comentários

Escrever comentário