Pesquisar
0
Carrinho

Escrivaninhas de madeira são tendências que nunca saem de moda

Postado por: Redator Publicado em: 04/06/2018 Comentários: 0
Escrivaninhas de madeira são tendências que nunca saem de moda

Preparar um cantinho especial na casa, que sirva perfeitamente para estudar ou trabalhar é fundamental para quem tem pouco espaço no imóvel. É interessante que esse espaço, carinhosamente chamado de home office, seja agradável e que favoreça a inspiração. Portanto, a decoração desse cantinho deve ser criativa e estar em harmonia com o ambiente desejado. É justamente por isso, que as escrivaninhas de madeira são tendências que nunca saem de moda.

Versáteis, as escrivaninhas de madeira se adaptam muito bem a todos os estilos de decoração, sejam elas contemporâneas ou mais tradicionais. A escolha da escrivaninha de madeira permite que você crie ambientes temáticos e personalizados ao seu interesse, valorizando o estilo e a decoração do cômodo.

Em diversas cores, modelos e tamanhos, a variedade de escrivaninhas de madeira que você tem a disposição são infinitas. No artigo de hoje, iremos apresentar duas opções de escrivaninhas de madeira maciças bem legais para você se inspirar e compor o seu home office de maneira incrível.   

Na hora de escolher a sua escrivaninha de madeira, você pode optar por peças magníficas, sejam de cores mais pastéis em combinação com objetos decorativos bem coloridos, ou mais estilo retro, por exemplo, dando destaque para os objetos de decoração da sua escrivaninha de madeira. Porém, se o seu estilo for mais "ousado", pode escolher escrivaninhas de madeira coloridas, dando destaque principalmente para a beleza do móvel de madeira, em ambientes de cores mais frias. 

Então, deixe a sua imaginação fluir e confira algumas das dicas de escrivaninhas de madeira mais belas do mercado. 

1) ESCRIVANINHA DE MADEIRA COM 2 PORTAS E 2 GAVETAS / ENGLAND


Essa belíssima escrivaninha de madeira maciça, com duas portas e duas gavetas é perfeita para ambientes mais compactos, onde a valorização pelo espaço é muito importante, permitindo que você organize seus materiais de trabalho ou estudo tranquilamente, além de deixar o ambiente um verdadeiro charme. Possui acabamento cinza lavado e cera, com corrediças metálicas e roldanas. Vem com dobradiças caneco com mola e acabamento niquelado. Outro destaque desse móvel de madeira maciça no tom cinza lavado, é que você pode enxergar os veios da madeira. Essa característica em particular, traz a tona toda a personalidade e requinte das escrivaninhas de madeira para o seu cantinho especial. É indicada para ambientes que precisam cativar e estimular a criatividade.  

2) ESCRIVANINHA DE MADEIRA COM 2 PORTAS E 2 GAVETAS / MELISSA


Outra opção incrível de escrivaninha de madeira para o seu quarto ou escritório, é essa da marca Melissa. Construída em madeira maciça, com acabamento branco lavado, corrediças metálica com roldanas, dobradiças caneco com mola e acabamento niquelado. No tom de cor branco lavado, também é possível enxergar os veios da madeira. Elegante e sofisticada, essa escrivaninha de madeira, que é um dos lançamentos do ano, já se tornou um dos móveis de madeira mais vendidos da nossa loja. Produzido com design exclusivo, é um móvel que emana vibrações de tranquilidade e paz. É recomendado para ambientes que exigem maior concentração e foco nas tarefas ou estudo. Com ela, seu home office vai se tornar o cantinho mais usado na casa.

Lembre-se! As escrivaninhas de madeira são móveis práticos e modernos, que facilitam a vida e o dia a dia de quem estuda ou trabalha em casa. São móveis que servirão para você apoiar seus objetos pessoais ou enfeites, porta retratos, organizar a sua listagem de livros preferidos, alocar seu computador e outros acessórios que compõem o seu espaço de trabalho ou estudo. Por essas e outras razões, as escrivaninhas de madeira são móveis que fazem parte do projeto de construção ou reforma da maioria dos arquitetos e designers de interiores do mundo todo. 

E aí, gostou das dicas de hoje? Compreendeu porque as escrivaninhas de madeira são tendências que nunca saem de moda? Deixe seu comentário e dicas de decoração com móveis de madeira. Adoraremos escrever sobre a sua sugestão.
Aproveite e nos encontre também nas redes sociais (Facebook e Instagram).

Idea Home – um novo conceito em móveis de madeira

Tags: escrivaninhas de madeira

Comentários

Escrever comentário