Pesquisar
0
Carrinho

Dicas para mobiliar um apartamento pequeno

Postado por: Funcionário Publicado em: 22/11/2019 Comentários: 0
Dicas para mobiliar um apartamento pequeno

Apartamentos pequenos possuem diversas vantagens, entre elas estão a praticidade na hora da faxina e menor custo de manutenção. Porém, na hora de mobiliar sua kitnet ou studio é necessário levar em consideração alguns pontos importantes. Leia as dicas abaixo para arrasar na decoração do seu pequeno lar!

Dica 1

1) Utilize cores claras: O uso de tons escuros em apartamentos de pequeno porte dificilmente é uma boa ideia, cores como vermelho e marrom deixam seu espaço muito carregado e pesado. O mais indicado é usar cores expansivas, como o branco, para que seu ambiente fique mais leve e convidativo.

Dica 2

2) Esta dica é simples, mas vale ouro! Espelhos tem o poder de aumentar espaços, fazendo com que seu apartamento pareça muito maior do que ele realmente é. Preencher paredes com espelhos é uma ótima pedida!

Dica 3

3) Opte por camas menores! Apartamentos pequenos quase sempre possuem quartos pequenos, portanto é melhor esquecer a possibilidade de uma cama King Size. Para os casados, uma cama Queen Size dá conta do recado, sem deixar a desejar quando comparada ao modelo King. Para os solteiros, uma boa opção que alia conforto com economia de espaço é a “cama de viúva”.

Clique aqui e dê uma olhada nas camas de casal do Idea Home.

Dica 4

4) Compre um sofá-cama. Este é o bê-á-bá dos apartamentos pequenos. A versatilidade e praticidade do móvel é imensa. Aqui no blog Idea Home fizemos até um post sobre as maravilhas do sofá-cama!

Confira clicando aqui.

Dica 5

5) Seja econômico nos quadros. Uma grande concentração de quadros na parede causa uma sensação de falta de espaço. Opte por um visual mais “clean” que fará sua casa ter um aspecto mais leve.

Agora que você já está por dentro das tendências, Clique aqui e dê uma olhada em nossos produtos. Nós temos o móvel certo para você!

Comentários

Escrever comentário