Pesquisar
0
Carrinho

Conheça a versatilidade e praticidade do Sofá-Cama!

Postado por: Redação Idea Home Publicado em: 05/11/2019 Comentários: 0
Conheça a versatilidade e praticidade do Sofá-Cama!

Sofá-Cama

Sofá-Cama

De uns anos para cá, apartamentos compactos viraram uma forte tendência nos cenários urbanos. As pessoas têm optado por residências menores e melhor localizadas. Esse é um dos motivos que fez com o que os sofás-camas se tornassem os novos queridinhos de moradores de apartamento.

Não há como negar a versatilidade que um sofá-cama possui, como o próprio nome já diz, é um sofá que, ao mesmo tempo, é cama. Essa dupla função do móvel garante uma otimização de espaço fantástica, principalmente em kitnets.

Além disso, o sofá-cama é uma mão na roda para receber visitas! Um escritório com o móvel pode muito bem se transformar num quarto de hóspedes.

Aquele estereótipo de sofá cama desconfortável é coisa do passado! Engana-se quem pensa que passar a noite em um sofá-cama é sinônimo de dor nas costas e desconforto. Hoje em dia existem diversos modelos muito confortáveis que se encaixam com seu estilo e cabem no seu bolso.

Você finalmente decidiu adquirir um sofá-cama! Mas antes de comprar o móvel, atente-se a alguns pontos importantes:

1) Certifique-se que o sofá cama tem as medidas corretas para que não haja obstrução da passagem. Considere tanto as medições do móvel em formato “sofá” quanto em formato “cama”.

2) Atente-se ao local em que o móvel ficará e se a montagem e desmontagem pode ser feita de maneira prática.

Agora que você já entende tudo de sofá-cama, dá uma olhada no catálogo da Idea Home! Oferecemos móveis com design e qualidade para você!

Clique aqui e veja nossos modelos de sofá-cama!

Comentários

Escrever comentário