Pesquisar
0
Carrinho

5 dicas de Decorações baratas:

Postado por: Redação Idea Home Publicado em: 16/10/2019 Comentários: 0
5 dicas de Decorações baratas:

Orçamento apertado para renovar na decoração da sua casa? Então confira só algumas dicas e ideias que separamos para você manter a décor em dia e gastando pouco!

Pintura de Meia Parede


Pintar as paredes é um jeito de renovar seu ambiente – quase que instantaneamente. E, que tal, usar de uma forma diferente? A parede bicolor é uma nova tendência, que cria altura e proporciona geometria para a casa, além de quebrar a monotonia do ambiente.

Faça você mesmo


Experimente criar objetos para decoração usando apenas material reciclável, ou então tecidos estampados e acessórios coloridos. Além de econômico, a decoração da sua casa ficará a sua cara!

Use Plantas


Usar plantas como decoração também é uma saída para quem busca algo mais barato. Pense em arranjos diferentes e composições variadas para enfeitar o seu ambiente!

Espelhos


Além de ser um acessório simples, os espelhos são uma peça coringa capazes de repaginas um ambiente de forma rápida! Aproveite os variados modelos que existem no mercado, e traga personalidade para o seu ambiente.

Almofadas


Esse acessório nunca sai de moda e são excelentes opções para trazer conforto, além de dar um “toque final” na decoração da sua sala de estar. Com estampas, cores e formatos para todos os gostos, elas combinam facilmente o ambiente.

Gostou das nossas dicas? Aproveite para redecorar seu ambiente e acesse nosso site!

Fonte: Casa Vogue.

Tags: decoração, decor, decor home, moveis, moveis de madeira, casa, apartamento, reforma

Posts relacionados

Comentários

Escrever comentário