Pesquisar
0
Carrinho

Tendências de decoração e inspirações em móveis de madeira

Postado por: Redator Publicado em: 23/02/2019 Comentários: 0
Tendências de decoração e inspirações em móveis de madeira

Hoje, traremos Tendências de decoração e inspirações em móveis de madeira especialmente para você que deseja construir, reformar ou apenas repaginar os ambientes da casa. A ideia é proporcionar uma linha visual bastante agradável, além de muito aconchego. 

Afinal de contas, nosso lar merece atenção nos pequenos detalhes para reunir a família e amigos, para que os momentos mais especiais sejam curtidos com elegância e praticidade.  

Sofisticados e versáteis, os móveis de madeira trazem um toque todo especial em qualquer ambiente da casa, principalmente, se você deseja decorar a sala de estar, sala de jantar, o hall de entrada, o home office, quartos dos bebês, das crianças ou adultos. Além da elegância os móveis de madeira promovem um aspecto rústico e contemporâneo aos espaços.  Além disso, nenhum outro material acrescenta tanto a sensação de conforto e acolhimento. 

Os ambientes decorados com móveis de madeira, além de serem mais requintados, em relação a outros tipos de materiais, podem ser o item principal da decor, dispensando grandes investimentos em demais acessórios.

Uma das grandes vantagens dos móveis de madeira é que são altamente resistentes, se bem cuidados possuem longa duração. Outro destaque é que proporcionam um ar natural à decoração, contribuindo para manter um clima agradável no ambiente.

Móveis de madeira também são cada vez mais utilizados, sobretudo pelo estilo rústico estar em alta na decor do mundo todo. Móveis de madeira com tonalidades mais cruas ficam perfeitos em combinação com qualquer acessório. Móveis em tons de branco ou preto, também, são excelentes opções, já que são neutros e fáceis de harmonizar.

No quarto, por exemplo, você pode optar por trocar os armários planejados preferindo o charme e aconchego dos móveis de madeira, disponíveis em diversos modelos e cores, que ficarão perfeitos na sua casa. O material pode aparecer, por exemplo, na base e na cabeceira da cama em tons mais tradicionais, combinando com a mesinha de cabeceira. Fica um arraso.


Para o quarto das crianças, você pode escolher uma cama de madeira em tom de branco lavado, harmonizando com uma estante / porta pelúcia e mesa de cabeceira no mesmo tom.  


No exemplo acima, as paredes e acessórios na cor rosa dão um destaque muito encantador para a decoração do quarto e claro, dos móveis escolhidos para compor o ambiente. E o melhor, tem um excelente custo benefício.

Para o quarto dos bebês, você tem opções incríveis que podem ser em tons mais sóbrios que irão proporcionar a maior sensação de conforto e tranqüilidade. 


Esse berço, por exemplo, é conhecido com “TUDO EM 1”. Ou seja, se transforma em Cama solteiro, Banquinho / gaveteiro, Escrivaninha mini, Porta brinquedos; Prateleira e Lousa. É completo e desenvolvido para acompanhar o crescimento do seu filho ou filha. 

Se você procura Tendências de decoração e inspirações em móveis de madeira para o seu home Office ou cantinho de estudos, pode apostar numa escrivaninha moderna em tom de cinza. É um charme.


No Hall de entrada nós temos uma sugestão mais do que especial. Olha só esse banco e cabideiro de madeira maciça (imagem abaixo). O acabamento em cera traz um toque rústico. É versátil e lindo demais. Além de ser um móvel de madeira utilitário, que serve para organizar a casa, ele pode ser considerado um verdadeiro item de decoração, tamanha beleza.


Para a sala de jantar você conta com infinitas opções incríveis! No artigo de hoje, selecionamos um balcão em tom de branco lavado e mel, que será a grande atração da sua sala.


Na sala de estar, separamos um conjunto de móveis de madeira sensacional. Composto por rack, estante e vitrine, com acabamento em cera, ele combina com qualquer estilo de decoração. 


Enfim, móveis de madeira são tendências que nunca saem de moda, muito pelo contrário, a cada ano que passa, são cada vez mais valorizados e desejados por especialistas em decoração no mundo todo. Poderíamos passar o dia todo dando dicas de decoração e tendências com o uso de móveis de madeira, mas preferimos deixar você na expectativa dos próximos artigos.   

E aí, curtiu as Tendências de decoração e inspirações em móveis de madeira de hoje?

Então não perca mais tempo, comece hoje mesmo a planejar a reformulação do seu lar. 

Agora é só deixar a casa com um ar rústico, aconchegante e sofisticado. 

Aproveite e siga a #ideahome também nas redes sociais (Facebook e Instagram) e fique por dentro de todas as novidades. 

Continue acompanhando nosso blog e siga as melhores dicas de decoração com móveis de madeira

Idea Home – um novo conceito em móveis de madeira

Tags: móveis de madeira

Comentários

Escrever comentário