Pesquisar
0
Carrinho

Ideias de Decoração de Salas de TV

Postado por: Redator Publicado em: 31/01/2019 Comentários: 0
Ideias de Decoração de Salas de TV

Cansou da decoração e dos móveis da sua sala de TV? Se você não aguenta mais chegar em casa e ver a sua sala sempre com a mesma “carinha” de sempre, então fique ligado(a), porque hoje trouxemos Ideias de Decoração de Salas de TV, o cantinho mais movimentado da casa. 

Afinal de contas, não há nada melhor do que trabalhar o dia todo e depois de chegar ao aconchego do lar, curtir com a família e amigos aquele filme, as séries preferidas, o jornal, a novela, o futebol de toda semana, enfim, relaxar como você merece... Com muito conforto e estilo. Não é verdade?

Pois então, se ultimamente você não tem mais desejo de desfrutar desses  momentos especiais na sala da sua casa, relaxa... Vamos dar diversas Ideias de Decoração de Salas de TV para você se inspirar e repaginar a decoração desse verdadeiro “santuário” do lar. 

As opções de decorações e móveis disponíveis no mercado, para as salas de TV são inúmeras, desde as mais simples e baratas, até as mais sofisticadas e caras. É possível encontrar de tudo! Mas, em especial, vamos falar dos móveis de madeira, que garantem qualidade, conforto, durabilidade e muita elegância.

E para você não fazer feio, nem errar na decoração, fique atento nas Ideias de Decoração de Salas de TV que selecionamos para te ajudar na hora da décor. Aproveite, você vai arrasar.

Vale lembrar, aqui, o mais importante é decorar a sala de forma que reflita a sua personalidade e estilo. Seja com um toque rústico, clássico, contemporâneo, colorido, clean, entre outros.

Outra grande dica na hora de escolher os móveis de madeira é não se esquecer do tamanho da sua sala, para valorizar o ambiente, proporcionando bem estar. 

Então confere algumas Ideias de Decoração de Salas de TV bem legais para decorar a sua:


Cristaleira vitrine de madeira maciça e mesa de centro de madeira com tampo de vidro. Um charme. A cor branca com detalhes em mel favorece a decoração com objetos coloridos.


Outra opção bem interessante é o conjunto com rack + estante + vitrine em cera. O ambiente rústico promove maior conforto, aconchego e além de tudo, dá um toque mais quente ao ambiente. 

Vitrine torre combinando com o rack de madeira maciça é extremamente elegante. Uma decoração com “pegada” mais clean está em alta e fica perfeito em qualquer estilo de ambiente. Traz uma atmosfera de luxo e tranqüilidade para a sua sala. 

Esperamos que você tenha gostado das dicas de hoje, no artigo “Ideias de Decoração de Salas de TV”. Quem sabe as nossas dicas inspirem você a repaginar a casa toda.

Aproveite e siga a #ideahome também nas redes sociais (Facebook e Instagram) e fique por dentro de todas as novidades. 

Continue acompanhando nosso blog e siga as melhores dicas de decoração com móveis de madeira

Idea Home – um novo conceito em móveis de madeira

Tags: sala de tv

Comentários

Escrever comentário