Pesquisar
0
Carrinho

Dicas de móveis para decorar os cômodos mais especiais da casa

Postado por: Redator Publicado em: 19/10/2018 Comentários: 0
Dicas de móveis para decorar os cômodos mais especiais da casa

Veja como combinar os móveis na decoração e tornar os ambientes muito mais agradáveis e confortáveis e claro, lindíssimos! Afinal de contas, decorar a casa costuma ser uma tarefa um pouco árdua e desgastante, porém, seguindo as Dicas de móveis para decorar os cômodos mais especiais da casa de hoje, com algumas ideias e um pouquinho de criatividade tudo ficará mais fácil.

 Então confere aí e aproveita as ideias para reformar sua home!

Sala:

A sala é um local dedicado especialmente para o descanso e muito lazer. É um ambiente descontraído, que muitas vezes serve para acomodar os convidados mais especiais. Portanto, nada melhor do que escolher móveis que aliem beleza, mas acima de tudo, conforto, para que possa acolher todos com muito aconchego. Nesse caso, a dica de hoje é o sofá cama, um estilo de móvel moderno, versátil e elegante. Além disso, você pode optar por uma mesa de centro para que você e seus convidados possam apoiar os copos, as garrafas, as petisqueiras, ou mesmo, o controle do som e da TV.  



Cozinha:

A cozinha é um dos cômodos mais frequentados e queridos da casa. Por isso, é importante decorar esse ambiente de forma que fique aconchegante e muito prática, além de belo. Para tornar a decoração mais sofisticada e confortável, sugerimos um conjunto de mesa e banquetas rústicas, no melhor estilo industrial. Além de moderna, ficará um arraso.  

Para deixar a cozinha ainda mais agradável e funcional, que experimentar uma Cristaleira/ vitrine de madeira incrível? Você pode guardar seus potes de temperos e demais insumos da cozinha, de forma que os temperos sejam guardados em potes de vidro, para dar um toque de modernidade e um colorido diferente. 



Quarto infantil:

Fala a verdade... nosso quarto merece uma atenção toda especial em relação a decoração, não é verdade? E se for das crianças, mais ainda! O quarto das crianças precisa ser muito mais do que bonito. Precisa ser seguro e criativo, de maneira que estimule a brincadeira e a fantasia, mas que também seja prático e fácil de organizar. 

Sendo assim, a sugestão é uma cama ou mini cama nada convencional. Existem diversas opções legais para decorar o quarto de meninas ou meninos. Para quem ainda não conhece, a cama casinha, cama com dossel, montessorianas, com escorregador, além da cama Jipe, são alternativas incríveis para deixar as noites de sono muito mais tranquilas e confortáveis. Experimente, será um móvel muito especial, daqueles que o seu pequeno, ou pequena, vai lembrar para o resto da vida. 






E aí, curtiu Dicas de móveis para decorar os cômodos mais especiais da casa? Aqui em nosso blog você também confere diversas dicas de uso dos móveis de madeira e de decoração. 

Continue acompanhando, deixe seus comentários e sugira temas para que possamos criar mais artigos especiais para você.

Siga a #ideahome também nas redes sociais (Facebook e Instagram).

Idea Home - novo conceito em móveis de madeira

Tags: móveis de madeira

Comentários

Escrever comentário