Pesquisar
0
Carrinho

Móveis de madeira são um estilo de vida

Postado por: Redator Publicado em: 31/08/2018 Comentários: 0
Móveis de madeira são um estilo de vida

Quem já teve algum móvel de madeira em casa sabe que eles são peças especiais na decoração. Quem nunca quis “herdar’ aquele criado mudo ou uma estante da casa da bisavó? Ou aquela escrivaninha estilo mais vintage do escritório do pai?  Pois então, você há de concordar que os Móveis de madeira são um estilo de vida que vão além da beleza e design, eles representam uma história de vida, uma lembrança pessoal, um bem de família. 


Os Móveis de madeira contam suas próprias histórias e as nossas também. Algumas delas extremamente alegres, outras nem tanto, algumas mais nostálgicas, outras, totalmente atuais. Mas todas as peças são carregas de personalidade. São móveis capazes de encantar até mesmo as pessoas mais conectadas à modernidade. 

Para alguns é apenas um móvel de madeira velho, para outros uma relíquia de família, já alguns entendem como objetos de desejos e para outros tantos, representa a própria profissão, o ganha pão. 

Enfim, os móveis de madeira são um estilo de vida que mobilizam sentimentos dos mais diversos, ano após ano e ganham novos discípulos a cada dia que passa.  

Os móveis de madeira são atrações especiais em cada imóvel, cada cantinho da casa. Eles promovem charme e tornam-se histórias para compartilhar em cada reunião com amigos, em cada almoço ou jantar com a família. 

Os Móveis de madeira são altamente viciantes. São móveis versáteis que combinam com todos os estilos de decoração e gostos, podendo ser usados na arquitetura colonial, rústica, vernacular, vintage, moderna ou contemporânea. Não importa o estilo, eles sempre terão o lugar garantido na casa de diversas pessoas, que assim como nós, sentem que os móveis de madeira são um estilo de vida, um pedacinho da família.

Além disso tudo, os móveis de madeira também são sustentáveis, apesar de muita gente pensar o contrário. Desde que sejam comprados em lugares que valorizam o meio ambiente, que produzam os móveis com madeiras 100% reflorestadas, assim como nós, aqui da Idea Home. Ou seja, a madeira é um material inesgotável, quando consideramos sua procedência de áreas próprias para a fabricação dos móveis, causando impacto significativamente menor no meio ambiente, se comparados com móveis feitos de outros materiais como o aço, o vidro ou o concreto, que demandam muita energia para sua produção. 

Portanto, existem muitas razões para usarmos móveis de madeira na decoração da casa, do comércio, das indústrias ou escritório. Além disso, há motivos de sobra para afirmarmos que os móveis de madeira são um estilo de vida.  Concorda?

Acompanhe nossos blog. Aproveite e deixe seus comentários e dicas para que possamos criar mais artigos especiais para você.

Nos acompanhe também nas redes sociais (Facebook e Instagram).

Idea Home – um novo conceito em móveis de madeira

Tags: móveis de madeira

Comentários

Escrever comentário