Pesquisar
0
Carrinho

Quarto Infantil - Cama Jipe em MDF e madeira maciça

Postado por: Redator Publicado em: 20/07/2018 Comentários: 0
Quarto Infantil - Cama Jipe em MDF e madeira maciça

Hoje, em nosso artigo, vamos falar da parte mais alegre e encantadora da casa. O quarto dos filhos. Fala a verdade, há coisa melhor do que planejar a decoração do quarto das crianças? Pois então, quando pensamos em quarto infantil, a primeira coisa que vem em nossa mente são as camas ou berços, dependendo da idade da criança. Caso o seu filho já esteja mais crescidinho e não seja mais o bebezinho da casa, a nossa sugestão é a Cama Infantil Jipe.  

Com excelente custo benefício, é mais do que apenas um lugar para dormir. A Cama Infantil Jipe é um móvel lúdico, projetado e planejado para proporcionar verdadeiros momentos de diversão e entretenimento para as crianças, criando um ambiente descontraído, empolgante e envolvente, acima de tudo. 

Confeccionada em madeira maciça e MDF, a Cama Infantil Jipe é a grande sensação do momento entre crianças das mais diversas idades, sejam meninos ou meninas. Ideal para o quarto de crianças ativas, aquelas que não dispensam aventuras, sem deixar de lado o conforto e a segurança de um móvel de madeira maciça de alta qualidade. 


Fabricada nas cores branca e azul, são versáteis, pois essas cores são “neutras” e combinam perfeitamente com os mais diversos estilos de cores e decoração. Possui as seguintes dimensões: 760 X 1905 X 625 MM e o colchão (não vem com a cama) mede 68 X 148 CM. 

Com design moderno e cativante, é uma excelente escolha para o quarto dos filhos, ou um super presente das dindas ou avós. Uma coisa é certa, será um móvel de madeira que ficará eternamente na memória dos pequeninos da casa, que terão muitas histórias para contar e lembranças para comemorar. As noites de sono nunca mais serão as mesas, com a Cama Infantil Jipe. Olha só que graça essa dica de decoração abaixo:


É um verdadeiro charme. Outra vantagem dessa cama incrível, é para os pais que tem dificuldade em fazer os filhos dormirem no quarto deles. Essa é uma ótima escolha e quem sabe uma grande solução para esses momentos. A criança vai gostar tanto que vai querer dormir todas as noites no seu próprio quarto. 

Contudo, a Cama Infantil Jipe, poderá tornar-se um “problemão” para as mamães de plantão. Afinal de contas, essa cama é tão legal, que os papais também vão querer dormir nela =D e a disputa com os filhos, será intensa. 

Aqui na Idea Home você encontra a Cama Infantil Jipe em condições especiais. Com 29% de desconto, você pode parcelar em até 10x sem juros. À vista, tem 10% de desconto também. 

E aí, está esperando o que para garantir a sua? Não deixe passar essa oportunidade de decorar o quarto do seu filho com muito estilo. Ele vai amar!

Então, gostou da dica de hoje? Deixe seus comentários e sugestões. Acompanhe nosso blog e confira muitas outras dicas de boas práticas e decoração com móveis de madeira maciça. Selecionamos ideias incríveis para você arrasar na hora de construir, repaginar ou reformar a sua casa.

Aproveite e siga-nos também nas redes sociais (Facebook e Instagram).

Idea Home – um novo conceito em móveis de madeira.

Tags: móveis de madeira

Comentários

Escrever comentário