Pesquisar
0
Carrinho

Como decorar a sala de jantar com mesa de madeira

Postado por: Redator Publicado em: 02/07/2018 Comentários: 0
Como decorar a sala de jantar com mesa de madeira

A escolha dos móveis para compor a decoração da sua sala de jantar passa por diversos critérios. Confira hoje em nosso artigo, como decorar a sala de jantar com mesa de madeira. Selecionamos algumas dicas práticas para montar a sala de jantar perfeita.

Móveis de madeira maciça trazem grande requinte e modernidade para sua casa. Para a sala de jantar sugere-se buscar opções de conjuntos de mesas e cadeiras de madeira maciças, que sejam confortáveis, além de belas. A madeira inspira um toque rústico aos ambientes, sem deixar de valorizar o requinte e a modernidade. Ao optar pelos móveis de madeira, você proporcionará uma atmosfera altamente elegante e contemporânea para a sua sala de jantar. 

Aqui, a dica da Idea home, é a mesa de madeira extensível, da linha América. Construída em madeira maciça, com acabamento rústico belíssimo, em cera, é fabricada 100% de madeira reflorestada. Além de ser uma mesa versátil, principalmente pela capacidade de aumentar ou diminuir o tamanho de maneira prática, quando você precisar, é um item fabricado com ricos detalhes e toda preocupação em preservar o meio ambiente. A madeira reflorestada é plantada exclusivamente para a produção dos móveis Idea home e por isso, são sustentáveis. Ela atende todas as suas necessidades do dia a dia, além de tornar o ambiente mais charmoso. É perfeita para a sua sala de jantar!


Para ficar ainda melhor, combine com o conjunto de cadeiras de madeira rústica, da linha Alpes. Construída em madeira maciça, com acabamento rústico com primer e cera, fabricada 100% de madeira reflorestada, são cadeiras que complementarão a decoração incrível da sua sala de jantar. As cadeiras são extremamente confortáveis, dotadas de beleza única e exclusiva. 


O conjunto de cadeiras Alpes, junto com a mesa de madeira extensível América, formam o par perfeito e serão as grandes estrelas da decoração da sua sala de jantar. Contudo, você ainda pode apimentar mais essa relação, escolhendo um aparador ou balcão de madeira. Além de belíssimos móveis, são muito úteis na organização da sala de jantar. Temos uma sugestão de balcão incrível para a sua sala de jantar. O balcão, buffet e aparador de madeira da linha England


Construído em madeira maciça, com acabamento branco lavado e cera, de corrediças metálica com roldanas, dobradiças caneco com mola e acabamento niquelado, é o móvel ideal para compor o design da sua sala de jantar. Um detalhe divino dessa peça, e que o destaca de outros semelhantes, é que na opção do branco lavado, é possível enxergar os veios da madeira. Esse é um detalhe diferencial e que mostra toda a personalidade e exclusividade da peça, próprios dos móveis de madeira

No entanto, se a ideia for ganhar espaço e maior mobilidade na sala de jantar, a nossa dica é usar uma mesa de madeira com design arredondado. É uma forma prática de ampliar o espaço da sua sala de jantar, acomodando a família ou convidados perfeitamente. Nesse caso, sugerimos a mesa redonda de madeira cor amendoado, da linha Scandian. Construído em madeira maciça e acabamento em laca amendoado, é fabricada com madeira 100% reflorestada. É um verdadeiro toque de charme e elegância para a sua sala de jantar.

Combine essa mesa com cadeiras de madeira com estofado nas cores azul ou cinza. São outras grandes opções para você arrasar na decoração da sua sala de jantar. Experimente! 

Para ousar e acertar ainda mais na decoração da sua sala de jantar, utilize objetos em estilo mais retrô (vintage), ou se preferir, opte por paredes bem coloridas para dar um ar mais moderno ao ambiente, ou ainda, escolha temáticas mais rústicas, garantindo um ambiente extremamente aconchegante, elegante e tradicional.  

Vale ressaltar que os móveis de madeira maciça são elementos atemporais, valorizados principalmente pela qualidade, durabilidade, além da variedade de modelos e cores. Por essas e outras razões, são a grandes tendências na ótica dos principais arquitetos e designers de interiores do mundo todo. São móveis que se adaptam perfeitamente a qualquer estilo de decoração.

Siga as dicas de hoje e acerte na escolha dos móveis de madeira para a sua casa.

Curtiu as dicas sobre como decorar a sala de jantar com mesa de madeira? Então fique ligada (o) nas novidades da Idea Home e aproveite para repaginar a sua casa com estilo e bom gosto, gastando pouco.    

Aproveite e nos acompanhe também nas redes sociais (Facebook e Instagram).

Idea Home – um novo conceito em móveis de madeira

Tags: móveis de madeira

Comentários

Escrever comentário