Pesquisar
0
Carrinho

Dicas para usar estantes de madeira na decoração

Postado por: Redator Publicado em: 22/05/2018 Comentários: 0
Dicas para usar estantes de madeira na decoração

Sofisticadas ou mais simplistas, tradicionais ou mais modernas... as estantes de madeira são protagonistas na decoração de salas de jantar, de estar, ou na cozinha. Portanto, fique ligado nas dicas para usar estantes de madeira na decoração e arrase na escolha dos seus móveis.   

Se você está construindo ou reformando, com certeza já parou para pensar na decoração das peças de maior circulação da casa. Por isso, decidimos ajudar dando dicas preciosas para você escolher as estantes que irão compor a decoração dos cômodos da sua casa, tornando os ambientes mais práticos e estilosos. 

Além de servirem de apoio para livros, revistas ou enfeites, as estantes de madeira também servem de objetos decorativos, tamanha a beleza desse móvel. Então, prepare-se para grandes surpresas. Inspire-se nas dicas de hoje e aproveite as novidades:

1) CONJUNTO MÉXICO / CONJUNTO COM RACK + ESTANTE + VITRINE EM CERA


Construído em madeira maciça, esse conjunto com Rack + Estante + Vitrine, na cor cera, é perfeito para a sua sala de estar. Com tons sóbrios e estilo mais rústico, se adequa muito bem a todos os estilos de decoração. É completo. Sugere-se combinar com móveis de madeira em tons claros (branco ou gelo) para dar um contraste de cores bem especial.

2) CONJUNTO COM RACK + ESTANTE + VITRINE BRANCO LAVADO / MÉXICO


Construído em madeira maciça, este belíssimo conjunto com Rack + Estante + Vitrine branco lavado, corrediça lateral com roldanas e acabamento onde é possível ver os veios da madeira, é um verdadeiro charme. Sofisticado, é versátil e pode ser combinado com móveis e paredes mais coloridas, destacando o conjunto e trazendo uma atmosfera bastante moderna para o ambiente. Além é claro, de deixar a sua sala mais calorosa e aconchegante. 

3) ESTANTE / PORTA PELÚCIA ROOS


Confeccionado em MDF branco, essa estante com porta pelúcia Roos é perfeita para o quarto da sua princesinha. É um móvel de madeira prático de movimentar, fácil de limpar e ainda por cima, ajuda na organização do quarto da criança. Além, de deixar a decoração do quarto maravilhosa!

4) ESTANTE ALTA DE MADEIRA EM BRANCO LAVADO / MELISSA


Construída em madeira maciça e acabamento em branco lavado, produzida a partir de madeira 100% reflorestada, essa estante Melissa fica incrível na sala de estar, na biblioteca ou no escritório. Espaçosa, serve também de organizadora do seu cômodo. Além de prática, é um item de decoração belíssimo, com linhas de design mais conservadores e acabamento de alta qualidade. É um móvel de madeira versátil e fabuloso, que se adapta a qualquer tipo de ambiente. Desde os mais espaçosos aos mais compactos.     

5) ESTANTE ALTA DE MADEIRA EM CERA / MELISSA


Construída em madeira maciça e acabamento em cera, produzida a partir de madeira 100% reflorestada, essa estante Cera Melissa é um móvel de madeira encantador. Destaca-se pelo padrão mais rústico e natural da madeira. É um móvel para ser usado na sala de TV, no hall de entrada, no quarto ou escritório. A tonalidade da madeira torna o ambiente mais aconchegante, requintado e agradável. 

Gostou das dicas para usar estantes de madeira na decoração? Então aproveite e confira também as nossas 10 dicas rápidas para preservar móveis de madeira.

siga-nos nas redes sociais (Facebook e Instagram).

Idea Home - Um novo conceito em móveis de madeira para o seu lar.

Tags: móvel de madeira, estantes de madeira

Comentários

Escrever comentário