Pesquisar
0
Carrinho

Dicas de decoração com cadeiras de madeira coloridas

Postado por: Redator Publicado em: 18/05/2018 Comentários: 0
Dicas de decoração com cadeiras de madeira coloridas

As cores mais fortes voltaram, com força total, no que diz respeito as tendências de moda. Por isso, hoje, traremos dicas de decoração com cadeiras de madeira coloridas, para que você possa compor a decoração da sua casa, tornando os ambientes mais calorosos, alegres e vibrantes. 

Não existem regras para o uso das cores na decoração da sua casa ou empreendimento, principalmente, se for utilizado na cozinha ou sala de jantar, por exemplo. São espaços que permitem a mistura de cores fortes e vibrantes, deixando os cômodos mais cheios de vida. 

Atualmente, você conta com diversas opções de itens bem coloridos, que vão desde os eletrodomésticos e louças, até os móveis de madeira, como as cadeiras e mesas. Isso, sem falar nos acessórios e enfeites. Ou seja, a variação é que faz a diferença na escolha da decoração interior do seu imóvel. 

Destacaremos principalmente os móveis de madeira coloridos, que marcam presença num estilo de decoração peculiar e original. Ainda assim, não é necessário que você busque fazer toda decoração baseada em tons da mesma cor, ou ainda, multicolorida. O legal desse estilo é que você pode adicionar cor em ambientes neutros, destacando principalmente um determinado canto, ou outro. Esse jogo de cores é que dá mais personalidade aos ambientes, fazendo da sua decoração, ambientes personalizados e exclusivos.

Além das paredes, acessórios, enfeites, eletrodomésticos e armários, que já são itens bem tradicionais, aposte sem dúvidas de acertar, nas cadeiras de madeira coloridas, assim como as mesas de madeira. Seja para um estilo mais contemporâneo, ou retrô, as cores ganharam força e caíram no gosto de especialistas em decoração e designers de interiores. Elas transformam ambientes que eram mais frios e neutros, em ambientes charmosos, cheios de alegria e vida. 

Para ilustrar um pouco mais as nossas dicas de decoração com cadeiras de madeira coloridas, olhe a imagem abaixo e inspire-se nas infinitas possibilidades de decoração com cadeiras coloridas, que uma sala de jantar, ou um restaurante, podem ter. Fica simplesmente magnífico!


A linha de cadeiras de madeira Scandian são perfeitas para quem pretende dar um “up” na decoração da cozinha, sala de estar, de jantar ou no refeitório de uma empresa, por exemplo. Disponível nas cores amarela, azul, branca ou cinza, você pode deixar seu ambiente super estilosos, cheios de requinte e muito mais aconchegante. 

Aproveite para combinar as cadeiras de madeira coloridas com o uso de uma mesa retangular, de cor pastel, para dar um toque especial na cozinha, por exemplo. Sua cozinha ficará um charme! Contudo, nada impede de você escolher uma mesa redonda também, afinal de contas, como dissemos anteriormente, não existem regras claras. O que vale mesmo é investir na variação de cores.


Aqui, deixamos mais uma dica surpreendente, mas que pode muito bem servir para pessoas de estilos mais arrojados e despojados. Já pensou em usar cadeiras de madeira coloridas, com cores e acabamentos diferentes umas das outras numa mesma mesa? Pois então, o ambiente fica super moderno, além de lindo demais. Nesse caso, dê preferência para mesas de madeira com tampo em tom de cor mais neutro! O contraste das cores vai superar as suas expectativas.

De qualquer forma, se você busca uma alternativa de decoração mais simplista ou sofisticada, as cadeiras de madeira coloridas são excelentes opções para você arrasar na escolha do seu móvel de madeira.


Seguindo essas dicas e saindo um pouco do trivial, a decoração da sua casa vai ficar nada menos do que incrível, e seus almoços de Domingo em família, serão ainda mais divertidos e gostosos. Experimente!

Aproveite e siga-nos nas redes sociais (Facebook e Instagram).

Idea Home - Um novo conceito em móveis de madeira.

Tags: móveis de madeira, cadeiras coloridas, cadeiras de madeira, decoração

Comentários

Escrever comentário