Pesquisar
0
Carrinho

Dicas de como usar sofás-cama na decoração da sala

Postado por: Redator Publicado em: 14/05/2018 Comentários: 0
Dicas de como usar sofás-cama na decoração da sala

Nos dias de hoje, onde a preocupação com a otimização de espaços e sustentabilidade tomam conta das rodas de discussões, as pessoas preferem mobiliar a casa com móveis de madeira versáteis, econômicos e práticos, na decoração do imóvel. Portanto, hoje traremos para você dicas de como usar sofás-cama na decoração da sala


Por esses e outros motivos, sugerimos que você aposte nos móveis de madeira como alternativas aos tradicionais. Eles dão personalidade aos ambientes e promovem o bem-estar. Uma das mobílias favoritas dos arquitetos e designers de interiores é o sofá-cama. Principalmente, porque existem no mercado diversas opções de tamanhos, cores e estilos. 

Quando falamos em otimização de espaços, aliados ao bom gosto e conforto, os sofás-cama são destaques no projeto de decoração da sala de estar ou do quarto. É possível você escolher entre modelos mais modernos, ou rústicos, ganhando em qualidade, sofisticação e conforto.  

Em se tratando especialmente da sala, o sofá é um dos primeiros móveis em que pensamos. Nesse caso, é importante que o sofá seja bonito, duradouro e acima de tudo, confortável. Mas outro ponto forte que deve ser levado em consideração na hora de escolher o sofá é a sua versatilidade. 

Ter na sala de estar uma opção de móvel de madeira que você possa receber e acomodar a sua visita, seja para vocês curtirem um bate papo, assistirem à novela, aos jogos de futebol ou séries preferidas, mas que além disso, possa também servir de cama, se for preciso, é uma facilidade imensa. 

É aí que os sofás-cama se tornam as principais estrelas da decoração desse espaço, que é por muitas vezes, o mais frequentado da casa.

Seja em ambientes menores ou maiores, como a sala de estar, os sofás-cama se ajustam perfeitamente ao cenário da sua casa. São peças que permitem você aproveitar o melhor do seu cantinho, devido a variedade de opções. 

Uma sugestão de sofá-cama incrível para a sua sala de estar é o modelo click-clack.


Além do excelente custo benefício, você pode escolher entre diversos estilos e materiais. Você tem a sua disposição versões compostas por algodão e poliéster, dando ao tecido aspecto e toque de seda. Na versão poliéster, com aspecto e o toque do linhão (linho mais espesso). Ou, se preferir uma característica mais clássica, tem a versão composta por poliéster, com aspecto do suéde e o toque de microfibra. Para os que preferem uma “pegada” de decoração mais retrô, também terá opções magníficas para escolher. São móveis de madeira de alto padrão, fabricados com estrutura em madeira de reflorestamento, molas zigzag e percinta elástica. Ou seja, são perfeitos para quem está atrás de estilo e requinte. 

Ou seja, os sofás-cama são ideais para qualquer estilo de decoração, além de serem extremamente sofisticados e práticos. Aproveite as dicas de como usar sofás-cama na decoração da sala e torne seu lar um espeço moderno, personalizado e muito aconchegante.

Confira também as nossas dicas sobre quartos infantis mobiliados com móveis de madeira e arrase na hora de montar o quarto do seu filho(a)

Aproveite e siga-nos nas redes sociais (Facebook e Instagram).

Idea Home - Um novo conceito em móveis de madeira.

Tags: sofás-cama, móvel de madeira, decoração, dicas de decoração

Comentários

Escrever comentário