Pesquisar
0
Carrinho

Decoração com móveis de madeira: Elegância, versatilidade e conforto

Postado por: Redator Publicado em: 03/05/2018 Comentários: 0
Decoração com móveis de madeira: Elegância, versatilidade e conforto

Se você pensa em construir ou reformar a sua casa, o seu restaurante ou escritório, e está buscando inspiração para criar ambientes requintados e práticos, aposte na decoração com móveis de madeira. Eles garantem elegância, versatilidade e conforto para qualquer que seja o ambiente.


Os móveis de madeira estão entre os principais itens de decoração no “cardápio” criativo de arquitetos e designers de interiores. Isso, porque a madeira tem o poder de transformar ambientes simples e mais frios, em requinte, conforto e bem estar. 


Os móveis de madeira dão mais personalidade para os ambientes. São mobílias duráveis, práticas e cheias de estilo. O melhor de tudo é que optando pela utilização dos móveis de madeira, você conseguirá criar uma atmosfera sofisticada na sua casa ou no seu negócio. 


A miscelânea de oportunidades que você tem ao decorar os seus cantinhos com móveis de madeira, permitem a personalização de cada ambiente de acordo com o seu gosto. Seja na decoração da sala de reuniões, do refeitório, da sala de estar, sala de jantar, dos quartos, e demais cômodos, crie ambientes mais rústicos, ou totalmente contemporâneos e modernos, usando móveis de madeira na decoração.  

Motivos para apostar na decoração com móveis de madeira:

Além da recomendação de especialistas em decoração de interiores e arquitetos, a madeira é uma matéria-prima sustentável, que age no ambiente como um tipo de isolante térmico natural, capaz de manter os espaços com temperaturas sempre estáveis e agradáveis, proporcionando maior conforto.

Outro fator determinante para essa escolha é que as madeiras proporcionam sensações incríveis de contato mais próximo com a natureza. A experiência em juntar a família para jantar ao redor de uma mesa de madeira, por exemplo, é simplesmente inesquecível. 


Móveis de madeira são tendências universais:

Os Móveis de madeira são os queridinhos do momento. O anseio pela tradição, pelo rústico, pelo clássico, pelo vintage ou pelo retrô, tornam as peças de madeira uma verdadeira sensação entre as principais tendências de decorações no mundo todo. 


A facilidade em harmonizar os ambientes com móveis de madeira de tons pastéis, ou o desejo pelas cores mais fortes e vibrantes, são os principais destaques das mobílias de madeira. Afinal de contas, ficam ótimas em qualquer composição de ambientes. Então, inspire-se nas nossas dicas e mãos à obra. 

Agora, conta para nós... gostou das dicas de hoje? Deixe seus comentários e dicas!

Aproveite e siga-nos também nas redes sociais (Facebook e Instagram).

Idea Home um novo conceito em móveis de madeira para o seu lar.

Tags: madeira, móveis de madeira, decoração, móveis

Comentários

Escrever comentário