Pesquisar
0
Carrinho

Quartos infantis mobiliados com móveis de madeira

Postado por: Redator Publicado em: 02/05/2018 Comentários: 0
Quartos infantis mobiliados com móveis de madeira

Quartos infantis mobiliados com móveis de madeira são tendências mundiais mais modernas do que você possa imaginar. A variedade de itens a disposição para escolha facilitam muito a vida de quem quer montar um quarto que além de bonito, seja de qualidade e bom gosto. 

Você pode escolher o berço, as camas ou mini camas, cômodas, mesas de cabeceira, porta brinquedos, estantes, roupeiros, e demais mobílias que compõe um ambiente exclusivo, requintado e muito aconchegante. Tudo pensado para deixar a vida do seu filho (a) ainda mais feliz e segura.    

Nós já deixamos dicas para decoração de ambientes com móveis de madeira e agora, chegou a vez das dicas especiais para o cantinho do seu filho (a). Seja com uma “pegada” mais rústica ou moderna, os móveis de madeira são ideais para você usar no quarto das crianças. 

Você pode usar muita cor nas paredes ou mesclar com pisos de cerâmica, se preferir. Essa mistura de matérias primas e cores dão um charme a mais para a decoração.

Portanto, hoje mostraremos para você que é possível criar uma decoração rústica e ao mesmo tempo, super moderna. Para isso, basta mesclar um móvel rústico com detalhes mais contemporâneos.

Para tornar o ambiente ainda mais temático, você também pode escolher elementos vintage para compor a decoração do quarto infantil com móveis de madeira. Dê preferência para brinquedos antigos, bonecas de pano, quadrinhos, brinquedos de madeira e ferro também são opções nem legais para deixar o quarto da criança mais divertido.


Decoração contemporânea com destaque para os móveis de madeira. Essa cama alta infantil smart com escrivaninha e as luminárias de inox, cadeira de acrílico colorida e piso de madeira, fazem toda a diferença no ambiente, que fica mais alegre, iluminado e muito bonito.O design moderno do berço contrasta com a parede especialmente rústica da madeira. Esse Berço de madeira mon trésor trufa courvin capitonê, dá um toque rústico e refinado ao mesmo tempo. O tapete colorido dita o tom da alegria e modernidade do espaço da criança. Além disso, as cores mais neutras deixam o ambiente mais leve e relaxante.

É menino ou menina?

A grande vantagem da decoração de quartos infantis mobiliados com móveis de madeira é que são extremamente versáteis e podem ser empregados tanto em quartos de menina ou menino. As cores pastéis e neutras da madeira permitem que o estilo do quarto seja unissex, deixando para você acrescentar os detalhes que definirão se o quarto é feminino ou masculino na medida que a gravidez evolua e chegue a tão sonhada hora de descobrir o gênero da criança.


No entanto, se você já sabe se a criança é menino ou menina, pode aproveitar para escolher itens verdadeiramente encantadores para o quartinho da criança. 

Lindo exemplo de quarto para menino! A parede verde, em contraste com o azul do tapete, da poltrona e da cortina ou papel de parede, por exemplo, dão ar leve ao ambiente. O destaque fica por conta da cama infantil jipe


Para o quarto das meninas, a sugestão é esse conjunto lindíssimo, que contém a Cama Roos, a Mesinha de Cabeceira Roos e a Estante Porta Pelúcia Roos, com detalhes de coração que encantam as princesinhas. Combine esse conjunto com cores vivas na parede ou carpete e nos enfeites (quadros, estatuetas, abajur...) que irão compor o ambiente. Lembre-se, os detalhes fazem a diferença, mas a qualidade dos móveis é que mantém a durabilidade das mobílias e garantem a segurança dos seus filhos! 

Os móveis de madeira da Idea Home valorizam o uso consciente da madeira, que é totalmente sustentável, provindas de árvores de reflorestamento e design com “cara” de aconchego de lar.

Se você é fã de móveis de madeira, aproveite e confira também as 10 dicas rápidas para preservar móveis de madeira.

E aí, gostou das nossas dicas? Tem sugestões? Deixe seus comentários! Aproveite e siga-nos nas redes sociais (Facebook e Instagram). 

Tags: móveis de madeira, decoração, móveis, mobílias, quartos infantis, dicas de decoração

Comentários

Escrever comentário