Pesquisar
0
Carrinho

Dicas de decoração para móveis de madeira

Postado por: Redator Publicado em: 25/04/2018 Comentários: 0
Dicas de decoração para móveis de madeira

Móveis de madeira sempre tiveram seu papel especial na decoração de ambientes dos mais diversificados. Seja com o objetivo de criar um ambiente mais aconchegante e charmoso nos lares, nas fábricas, nas casas de campo, nas casas de praia, lojas... enfim, qualquer ambiente que tenha estilo e que exija conforto.

Outro fator que destaca os móveis de madeira dos demais, é que são mais resistentes e sustentáveis. Portanto, para garantir essas vantagens e a procedência da matéria prima, a Idea Home faz o processo de fabricação completo dos móveis. Desde a plantação das árvores, ao tratamento e seleção das melhores madeiras, até a fabricação dos móveis de madeiras com a mais alta qualidade e durabilidade. Tudo isso, pensado no seu bem-estar, comodidade e satisfação.  

Por isso, existem muitas razões para a difusão do uso de móveis de madeira na decoração. Na publicação de hoje, apresentaremos exemplos incríveis de móveis de madeira que tornarão a decoração dos ambientes mais charmosos e “estilosos”. 

Conjunto de móveis de madeira

Os móveis de madeira são elementos exclusivos, com identidade própria e que destacam qualquer ambiente. Podem ser utilizadas peças únicas, ou combinadas com outros estilos de móveis e materiais. O Rack de madeira com estante e vitrine na cor branca lavada é um móvel extremamente versátil, indicado para quem gosta de praticidade e elegância. 

O conjunto de móveis de madeira traduzem naturalidade, sofisticação e muito bom gosto. Essa composição suaviza o contraste com superfícies de concreto e criam uma atmosfera bastante aconchegante. O vidro da estante complementa a decoração, destacando as cores e os materiais de estilo rústico. 


Mesa de centro


A mesa de centro cinza lavado e cera valoriza a beleza desses incríveis móveis de madeira. A combinação do branco lavado com cera, ou do cinza lavado com cera, ou ainda, inteiro em cera, enaltece a naturalidade e a personalidade da madeira. O charme está no destaque dos belos veios da madeira que na combinação com as frentes das gavetas e tampos em cera, deixam um estilo contemporâneo, misturado ao natural. É uma peça de raríssimo encanto. Além disso, trata-se de um produto feito 100% de madeira reflorestada. 


Mesa de jantar rústica


A mesa de madeira extensível para jantar da linha América é perfeita para enriquecer a decoração de qualquer sala de jantar, agregando requinte e sofisticação ao ambiente. As refeições junto da família ficam ainda mais gostosas e memoráveis, quando se tem um ambiente repleto de personalidade e aconchego.  

Uma das muitas vantagens da utilização de móveis de madeira é a possibilidade de repaginá-los a qualquer momento. Seja através da restauração, da pintura, da pátina, do uso de papéis de parede, entre outras técnicas. Há uma infinidade de ideias baratas e fáceis de fazer, que nos permitem mudar completamente o visual e características dos móveis de madeira. É isso que torna este estilo de móvel uma solução versátil, econômica e sustentável. 

Gostou das dicas de hoje? Confira muitas outras no nosso blog e veja como é vantajoso apostar nos móveis de madeira para a decoração do seu imóvel.


Tags: móveis de madeira

Comentários

Escrever comentário