Pesquisar
0
Carrinho

Armários, estantes e racks: quais são as melhores opções para manter uma sala organizada?

Postado por: Redator Publicado em: 01/03/2018 Comentários: 0
Armários, estantes e racks: quais são as melhores opções para manter uma sala organizada?

 

Às vezes parece que falta alguma coisa. Os livros estão jogados no guarda-roupas, aqueles documentos importantes aparecem dentro da mochila, você não encontra o cabo HDMI em lugar nenhum...

Manter uma casa organizada tem múltiplas vantagens e nem é tão difícil assim quando você tem um móvel que acolhe esses pertences de maneira funcional, prática e também um pouquinho estilosa.

Espaço de sobra

De repente, você entra no cômodo e percebe um vazio. Uma parede livre, um canto sem utilidade, um vão que só serve para relembrar que alguma coisa está faltando. Já pensou em usar esse espaço para colocar uma estante e expor toda a sua coleção de livros?

Fios, cabos e carregadores

Muito embora a tecnologia wireless tenha iniciado uma mudança nas residências e escritórios, ainda há muitos fios e cabos necessários para recarregar dispositivos e fazer funcionar os aparelhos eletrônicos. Em muitos casos, aqueles que não estão em utilização 100% do tempo ocupam espaços em vários cantos da casa. Para organizar tudo em um só lugar, escolha uma estante ou rack com gavetas. Aproveite e já coloque todos os cardápios de delivery junto com eles.

Músicas, filmes e seriados

Algumas pessoas adoram DVDs, CDs e discos de vinil. Se você é um desses apaixonados por cultura e prefere não se desfazer de todos esses filmes, vídeos e músicas, aproveite para torna-los parte da decoração. Estufe o peito, empine o nariz e escolha uma estante com prateleiras abertas para deixar tudo isso exposto. Coloque alguns pôsteres na parede e pronto! Agora só falta a pipoca.

Arquivos e documentos

Precisa de um espaço dedicado exclusivamente aos documentos, contas, contratos e arquivos em geral? As opções são democráticas, indo desde armários com portas de madeira ou vidro, até as opções totalmente abertas (mas, nesse caso, melhor manter tudo organizado!).

Pequena ou grande, alta ou mais baixa, com ou sem gavetas, você escolhe! Veja aqui algumas opções de vitrines e estantes de madeira que são ideais para transformar qualquer cômodo da casa.


Posts relacionados

Comentários

Escrever comentário