Pesquisar
0
Carrinho

Surpreenda no presente: dê um móvel de madeira

Postado por: Redator Publicado em: 05/12/2017 Comentários: 0
Surpreenda no presente: dê um móvel de madeira

Chega dezembro, já vem a preocupação: está chegando a hora de garantir os presentes de Natal para amigos e familiares mais próximos. Nessas horas, o que parece importar de verdade, é a certeza de dar um tiro certeiro. Todos queremos presentear aquela pessoa especial com algum item que seja diferente, que tenha algo de surpreendente de alguma maneira – seja pela beleza, pela criatividade ou pela individualidade que transmite.

 

Se você quer impressionar com seus presentes este ano, talvez seja uma boa pensar um pouco fora da caixa e deixar as camisetas, os vinhos e chocolates para uma outra ocasião. Separamos algumas dicas de móveis de madeira que certamente te deixarão com a fama da pessoa que sabe escolher os melhores presentes, sempre:

 

Mesa de centro

A mesa de centro é indispensável para aqueles que curtem passar um tempo na sala, seja assistindo a um jogo de futebol ou se divertindo com os amigos depois de um almoço ou jantar. Essa, em estilo industrial, por exemplo, tem tampo de madeira rústica e combina com todos os estilos de decoração. Ela é novidade aqui na loja e está com precinho bem especial!


 

Vitrine de madeira

Uma cristaleira amendoada no estilo escandinavo é a pedida perfeita para aquele parente que adora receber gente em casa e tem louças e cristais para dar e vender. Essa peça está disponível em madeira maciça em tons mais escuros ou mais claros, e você pode escolher a cor que mais combina com o restante do mobiliário da casa.


 

Berço multifuncional

Tem alguma irmã ou amiga grávida? Esse berço multifuncional é um dos campeões de vendas e não é para menos: ele não é só confortável e seguro para o bebê, como é funcional para as mamães, servindo também de porta-brinquedos, prateleira e gaveteiro. O legal é que, depois, o berço pode ser transformado em cama e utilizado até a criança completar 7 anos. Presentão!


 

Mesa de cabeceira

Por R$ 230,00 você pode comprar uma mesa de cabeceira que é uma graça e pode servir tanto para um quarto infantil, quanto para aquela amiga que adora colocar um pouquinho de personalidade na decoração. Prática e compacta, essa peça tem ótimo custo-benefício e está disponível para pronta-entrega.


 

Sofá Cama

Tem um amigo que acabou de se mudar e precisa de uma peça prática? Um sofá cama é perfeito para a sala ou para o quarto, além de oferecer um quê de modernidade à decoração. Esse daqui está com um precinho bem legal e tem estrutura feita com madeira de reflorestamento e revestimento com tecido de qualidade, que tem aspecto e toque de linho.





Comentários

Escrever comentário