Pesquisar
0
Carrinho

Conheça os móveis de madeira maciça da linha England

Postado por: Funcionário Publicado em: 10/02/2021 Comentários: 0
Conheça os móveis de madeira maciça da linha England

Quem já conhece a linha England da Idea Home sabe o quanto seus modelos de móveis construídos em madeira maciça são elegantes e despojados. Se você ainda não conhece, que tal dar uma olhada nas melhores opções e repaginar a sua casa?

Veja a seguir os móveis mais queridos da linha England:



BALCÃO BUFFET DE MADEIRA VÉRTICO ESTILO
ALEMÃO CINZA E CERA | ENGLAND

Balcão buffet de madeira vérico estilo alemão cinza e cera | England


O balcão buffet vértico não é apenas um balcão. É um dos móveis mais práticos e elegantes da linha England pois, com ele, você pode não apenas decorar a sua sala de estar ou de visitas com um móvel bonito e arrojado e em cores únicas, como também pode (e deve) usá-lo para organizar itens de uso cotidiano, como papeis, acessórios e até cobertores.

Clique aqui para ver as cores disponíveis.



BANCO E CABIDEIRO DE MADEIRA PARA HALL
DE ENTRADA CINZA E CERA | ENGLAND

Banco e cabideiro de madeira para hall de hall de entrada cinza e cera | England


Quem adora móveis que servem para vários propósitos? Este banco cabideiro da linha England é uma excelente opção para o hall de entrada da sua casa. Além dos cabides ele possui uma prateleira para dispor caixas organizadoras (como na foto) ou itens de decoração e um banco para que você possa ficar mais confortável ao vestir os seus sapatos antes de sair de casa. Não acaba aí, para otimizar ainda mais, o móvel conta com duas gavetas abaixo do banco para guardar e organizar o que você quiser. Confira o produto e as cores disponíveis clicando aqui



ESCRIVANINHA DE MADEIRA BRANCO LAVADO E
 CERA – 2 PORTAS E 2 GAVETAS | ENGLAND

Escravaninha de madeira branco lavado e cera - 2 portas e 2 gavetas | England

Em tempos de home office é imprescindível ter em casa uma escrivaninha confortável, durável e linda, por que não? As escrivaninhas da linha England são perfeitas para quem trabalha ou estuda no conforto da própria casa. Confira as cores disponíveis clicando aqui.



MESA DE CENTRO DE MADEIRA COM TAMPO
 DE VIDRO EM CERA | ENGLAND

Mesa de centro de madeira com tampo de vidro em cera | England


Se você ainda não tem uma mesinha de centro na sua sala de visitas, não perca a chance de conhecer as mesas de centro da linha England. São elegantes, arrojadas e práticas. Perfeitas para um ambiente descontraído.

Confira as cores disponíveis clicando aqui.



E aí, já está apaixonado/a pela linha England como a gente está? Conheça mais produtos dessa e de outras linhas no site Idea Home.

Não esquece de nos acompanhar nas redes sociais: Instagram | Facebook

Comentários

Escrever comentário