Pesquisar
0
Carrinho

Confira os móveis essenciais para a sua sala estar

Postado por: Funcionário Publicado em: 03/02/2021 Comentários: 0
Confira os móveis essenciais para a sua sala estar

Se tem uma coisa que aprendemos durante o período de isolamento social, foi que descansar e curtir o conforto do nosso lar é essencial para nos manter bem-dispostos física e emocionalmente. Quando ficamos mais tempo dentro de casa também é normal começarmos a olhar para os detalhes da decoração do ambiente, como as cores das paredes, a disposição dos móveis e consequentemente nos deparamos com algumas mudanças acontecendo por ali.

Hoje a palavra de ordem é descanso e o cômodo que mais se encaixa nesse perfil é a sala de estar, concorda? Por isso, nesse post vamos te contar quais são os móveis essenciais para deixar esse ambiente o mais aconchegante possível. Confira:


Sofá

Se pudéssemos escolher somente um móvel para colocar na sala de estar, com certeza seria o sofá. Sem ele, é quase impossível receber convidados em casa ou até mesmo se jogar depois de um longo dia trabalhando ou estudando. E se pudéssemos escolher apenas uma palavra para descrever o sofá perfeito, essa palavra com certeza seria conforto. O sofá cama Click Clack é super confortável além de prático. Confira o produto a seguir:

SOFÁ CAMA CLICK CLAK LAUREN CRIMSON

Mesa de centro de madeira com tampo de vidro em cinza lavado com cera

Clique aqui para ver o produto.


Rack

O rack é indispensável por vários motivos: ele serve de apoio para a TV, bem como para objetos pequenos de decoração, serve também para esconder os fios dos aparelhos eletrônicos, mantendo o ambiente visualmente organizado e, dependendo do modelo, serve para guardar itens variados, mais uma vez, auxiliando na organização da casa.

Rack para tv branco e marom de madeira maciça com 4 gavetas 1 porta e 2 nichos pequenos e 2 nichos gandes | Athenas Rack para TV de madeira cinza lavado e cera | England Rack de madeira com acabamento em cera | México

Clique aqui para ver todas as opções de racks Idea Home.


Armário ou Balcão Estante

Não é ótimo juntar elegância com praticidade? Quando for mobiliar a sua sala de estar opte por um armário que tenha nichos abertos para que você possa utilizar como estante, assim a sua sala de estar poderá ter aquele toque a mais na decoração através de livros e objetos menores. Além disso você pode guardar cobertores, travesseiros ou até toalhas nos nichos internos e ninguém vai perceber.

Balcão estante madeira rústica acabamento em cera com 1 porta 2 gaveta nicho aberto com 1 prateleira | Athenas Estante de madeira maciça com 2 gavetas 1 porta 2 prateleira interna acabamento branco e marrom | Athenas Estantede madeira branco lavado e cera | England

Clique aqui para ver os armários e estantes Idea Home.


Mesa de centro

A mesa de centro é aquele tipo de móvel que a gente nunca acha que precisa até que, de fato, precisamos apoiar algo assim que nos sentamos no sofá. Consegue visualizar essa cena? Além de prática, a mesinha de centro dá aquele toque de ambiente finalizado, elegante e aconchegante.

Mesa de centro de madeira maciça rústica escovada | Titian Mesa de centro de madeira maciça com acabamento branco lavado | Kubo Mesa de centro de madeira com tempo de vidro em cera | England

Clique aqui e confira todas as mesas de centro Idea Home.


O que achou das dicas? No site Idea Home. você encontra esses e muitos outros produtos perfeitos para a sua sala de estar.

Confira as nossas redes sociais: Instagram | Facebook

Comentários

Escrever comentário