Pesquisar
0
Carrinho

Como escolher o berço perfeito para o seu bebê

Postado por: Funcionário Publicado em: 25/11/2020 Comentários: 0
Como escolher o berço perfeito para o seu bebê

Como escolher o berço perfeito para o seu bebê

Quando se espera pela chegada de um bebê é normal pensar em mil coisas. Como vai ser a nova rotina? Quando contar pra família? Como começar a montar o quartinho? E o berço? O berço é o principal item na decoração do quartinho e neste post vamos te ajudar a encontrar o bercinho perfeito para o seu bebê. Confira os principais pontos que você deve ficar de olho:

Tamanho:

Não existe um tamanho padrão para os berços, sendo assim o tamanho vai depender do espaço disponível no quarto e também do modelo. Por exemplo: um berço padrão americano possui 1,30 de comprimento por 70cm de largura enquanto um bercinho comum possui 1,30 por 60cm de largura. Quando for escolher não esqueça de observar o tamanho.

Segurança:

Com certeza o mais importante na escolha do berço perfeito é ter certeza de vai ser uma caminha 100% segura para o seu bebê. Então fique sempre de olho na largura das grades (não deve ultrapassar 6,5cm), da mesma forma a grade não pode estar longe mais que 2,5cm do estrado e ainda o topo da grade deve estar pelo menos 60cm distante do estrado. Lembre também de sempre verificar se a marca escolhida possui o selo do Inmetro, além de se atentar a possíveis quinas e pontas, que devem ser sempre arredondadas.

Colchão:

Como já citado antes, não existe um tamanho padrão para o berço, consequentemente os colchões acompanharão o mesmo sistema. Certifique-se de que o colchão escolhido seja de um tamanho que corresponda às medidas do berço e também se o material é de espuma de densidade 18 para proporcionar conforto e segurança para o bebê.

Modelo:

A primeira coisa em que batemos o olho ao comprar qualquer móvel é o seu modelo, a sua aparência. Com o berço não seria nem um pouco diferente, a procura pelo berço perfeito deve primeiramente seguir normas de segurança, mas com certeza deve ornar com a decoração escolhida para acolher o novo ou nova integrante da família. Porém nessa parte o que vai valer realmente é o gosto pessoal dos modelos e cores. Por isso abaixo você confere os modelos de berço Idea Home para que o quartinho do seu bebê seja perfeito do jeito que você sempre sonhou.

BERÇO DE MADEIRA E MDF YUP

Disponível nas cores Amarelo, Cinza e Taupe.
Clique aqui para ver o produto.

BERÇO FIT COM TELA

Berço com tela Berço com tela Berço com tela

Disponível nas cores Amarelo, Branco e Taupe.
Clique aqui para ver o produto.


BERÇO MULTIFUN COM GRADE OU TELA E CAMA AUXILIAR

Berço com tela Berço com tela Berço com tela

Clique aqui para ver o produto.


O que achou das dicas? Esses e muitos outros itens incríveis para o quartinho do seu bebê, você encontra no site Idea Home

Não deixe de seguir a Idea Home nas redes sociais: Instagram | Facebook

Comentários

Escrever comentário