Pesquisar
0
Carrinho

Móveis de madeira e praticidade: o match perfeito

Postado por: Funcionário Publicado em: 21/10/2020 Comentários: 0
Móveis de madeira e praticidade: o match perfeito

Móveis de madeira e praticidade: o match perfeito

Sem dúvida uma das principais queixas na hora da organização é ter muitos objetos e pouco espaço para guardá-los. E isso não tem a ver com o tamanho da casa, acredite, quanto maior ela for, mais coisas teremos para organizar, sejam papeis, roupas de cama, acessórios de uso esporádico entre outros.

Neste post queremos compartilhar dicas de como organizar melhor a sua casa através dos móveis de madeira. Com certeza decorar a casa com móveis de madeira maciça deixam o ambiente super elegante e aconchegante. Além, é claro, de terem a qualidade de durar por muito tempo.

Confira as dicas:

Quem adora móveis que servem para vários propósitos? Este banco cabideiro da linha England é uma excelente opção para o hall de entrada da sua casa. Além dos cabides ele possui uma prateleira para dispor caixas organizadoras, como na foto, ou itens de decoração e um banco para que você possa ficar mais confortável ao vestir os seus sapatos antes de sair de casa. Não acaba aí, para otimizar ainda mais, o móvel conta com duas gavetas abaixo do banco para guardar e organizar o que você quiser. Confira o produto e as cores disponíveis clicando aqui.

banco cabideiro da linha England

Falando em gavetas, além de armários e balcões, as mesas de centro da linha England também possuem gavetas e outros compartimentos para facilitar a decoração e organização da sua sala de estar. Esses dois formatos estão disponíveis em 3 cores lindas no nosso site: branco, cinza, e madeira em cera. Clique aqui para escolher a que combina melhor com a decoração da sua casa.

mesas de centro da linha England mesas de centro da linha England

A última dica você com certeza já conhece, mas é sempre bom relembrar: mesa extensível. Na hora de receber amigos ou parentes em casa é importante que todos tenham onde se sentar, certo? As mesas extensíveis permitem que as suas visitas fiquem confortáveis, mas ao mesmo tempo que o seu dia a dia seja prático. É só abrir e fechar a mesa da forma que for pertinente para o momento. Essa mesa de madeira maciça da linha América é super fácil de manusear e garante conforto e elegância para a sua sala de jantar. Clique aqui para conferir este produto.

mesa extensível

Gostou das dicas? No site Idea Home temos inúmeros itens que deixarão a sua casa ainda mais aconchegante e charmosa. Clique aqui e confira.

Não deixe de seguir a Idea Home nas redes sociais: Instagram | Facebook

Comentários

Escrever comentário