Pesquisar
0
Carrinho

Como combinar móveis de madeira com paredes coloridas

Postado por: Funcionário Publicado em: 07/10/2020 Comentários: 0
Como combinar móveis de madeira com paredes coloridas

Como combinar móveis de madeira com paredes coloridas

Se você quer pintar as paredes da sua casa com cores diferentes mas não sabe como combiná-las com os seus móveis de madeira, você está no lugar certo. Hoje vamos te dar várias opções de combinações incríveis entre as tonalidades das paredes da sua casa e os móveis de madeira, sendo eles coloridos ou na textura original.

Confira essas inspirações:

Parede e móveis da mesma cor:

Já pensou que interessante pintar uma das paredes da sua sala com uma cor mais forte, como o cinza, e os móveis próximos a ela da mesma cor? Você pode tanto optar por móveis em madeira crua e aproveitar a mesma tinta da parede para pintá-los ou comprar um móvel já pronto na tonalidade escolhida. Veja esse balcão de madeira da linha England e como ele contrasta suavemente com o tom acinzentado da parede. Clique aqui para ver este produto.

balcão de madeira da linha England

Uma opção mais sóbria é a combinação da parede com móveis brancos, que dão um toque super elegante ao cômodo. Como por exemplo o conjunto com rack, balcão e cristaleira da Linha Melissa. Clique aqui para ver este produto.

rack, balcão e cristaleira da Linha Melissa

Parede e móveis em cores contrastantes:

Aqui a dica é fazer exatamente o contrário que a opção anterior: pintar a sua parede com uma cor totalmente diferente da cor do seu móvel. Continuando com a ideia de móveis brancos são muito elegantes, nesse caso opte por tons pastéis na parede para deixar o cômodo visualmente fresco e iluminado, como no exemplo abaixo: o Balcão com oratória da Linha England contrastando com a parede em azul claro. Não fica charmosíssimo? Confira este produto clicando aqui.

Balcão com oratória da Linha England

Para quem gosta de ousar na cor das paredes, a dica é a cor marsala. Veja que interessante o contraste com o Cabideiro da Linha Melissa branco ou até mesmo com a madeira crua. Clique aqui para ver este produto.

                       
Cabideiro da Linha Melissa branco Cabideiro madeira crua
Para resumir, os móveis de madeira são extremamente versáteis, tanto na sua cor original quanto pintados em outras tonalidades e na hora de combiná-los às suas paredes, a dica principal é soltar a imaginação e colocar a mão na massa!


Gostou? Comente aqui a sua opção favorita entre móveis de madeira crua ou colorida. Não esqueça de seguir e Idea Home nas redes sociais:
Instagram | Facebook

Comentários

Escrever comentário