Pesquisar
0
Carrinho

Como decorar o quarto do seu filho com móveis de madeira

Postado por: Funcionário Publicado em: 30/09/2020 Comentários: 0
Como decorar o quarto do seu filho com móveis de madeira

Como decorar o quarto do seu filho com móveis de madeira

Veja dicas de como decorar o quarto do seu filho e algumas opções dos móveis de madeira maciça para quarto infantil da Idea Home.

Como é o quarto do seu filho/a? Tem a carinha deles ou você não conseguiu se planejar ainda? Fica tranquila que hoje nós da Idea Home vamos te dar dicas práticas de como decorar o quarto dos pequenos e ainda vamos indicar os produtos perfeitos para ele. Confira:

Gostos da criança: Antes de pensar em cores, móveis e disposição de itens de decoração no quarto do seu filho/a, é muito importante entender a opinião deles sobre esse assunto. Afinal, quem vai passar todas as noites neste ambiente são os pequenos, não é mesmo? A dica aqui é prestar atenção nas cores que as crianças mais gostam, os tipos de brinquedos que elas mais brincam e a partir disso moldar o cantinho deles com a certeza de que vão amar e querer passar mais tempo lá.

Uma boa opão para deixar o quarto mais divertido, é a CAMA INFANTIL JIPE, onde seus filhos poderão usar a imaginação enquanto brincam com toda a segurança. Confira o produto aqui.

Espaço para estudos e desenvolvimento: O quarto das crianças não precisa estar condicionado apenas à hora de dormir. É muito importante que eles tenham uma mesa a disposição para tarefas escolares, desenhos e outras atividades que necessitem desse apoio, assim como um cantinho separado para o desenvolvimento com brinquedos diferentes e educativos.

A escrivaninha branca da linha ALPINE é perfeita para esses momentos. Clique aqui e confira.

Miture a cor natural da madeira com as cores preferidas dos pequenos: Já pensou em pintar as paredes do quarto dos seus filhos com cores diferentes e aproveitar a textura original da madeira nos móveis? O resultado disso é um quarto super estiloso e cheio de personalidade. A linha SOHO composta por móveis de madeira escovada é a escolha certeira. Clique aqui e conheça.

Móveis na altura das crianças: Opte por armários e prateleiras mais baixas para que seus filhos consigam alcançar livros e brinquedos sempre que precisarem, desenvolvendo autonomia. Essa escolha também é importante para que os pequenos não corram riscos desnecessários ao tentar alcançar algo sem pedir a sua ajuda. Essa estante da linha MELISSA tem a altura perfeita e combina com vários temas de decoração. Clique aqui para saber mais sobre esse produto.

O que achou das dicas? Comente aqui a sua opinião e as suas dúvidas. Não esqueça de seguir a Idea Home nas redes sociais: Instagram | Facebook

Comentários

Escrever comentário