Pesquisar
0
Carrinho

Sofá-cama, tudo o que você precisa saber

Postado por: Funcionário Publicado em: 17/09/2020 Comentários: 0
Sofá-cama, tudo o que você precisa saber

                                                Sofá-cama, tudo o que você precisa saber


Alguns anos atrás, todo mundo queria ter uma sofá-cama em casa, e porque não gostaria não é mesmo? Um móvel multifuncional como esse ajuda e muito na hora de acomodar todas as visitas dentro de casa!

Atualmente, o sofá-cama é muito bem-visto, principalmente em espaços pequenos em que existe a necessidade de otimizá-los para maior aproveitamento do ambiente. Agora, se você tem em sua mente a ideia de que, sofá-cama possui design antigo, estamos aqui para mostrar que você está enganado!

Sofá-cama é tendência

Por se tratar de um móvel multifuncional -que pode ser utilizado como cama e outras vezes como sofá - ele tem ganhado bastante destaque nas decorações residenciais. É comprovado que móveis multifuncionais se tornaram tendência, as pessoas mudaram todo o seu modo de consumo e estilo de vida, a praticidade se tornou primordial para qualquer pessoa.

Vantagens do sofá-cama

Design moderno: assim como praticamente tudo à nossa volta se transformou com os anos, o design do sofá-cama também se modificou. Diversos modelos surgiram para agradar todos os gostos e se encaixar em diversos tipos de decoração.

Praticidade: Nada melhor do que ter móveis que proporcionam praticidade e facilidade no dia a dia. Com o sofá-cama você irá utilizar às duas versão, sofá ou cama, depende da ocasião.

Otimização de espaços: Hoje em dia as casas e apartamentos estão sendo construídas em tamanhos menores, virou uma grande tendência e, é por isso, que o sofá-cama pode ajudar na hora de otimizar o seu espaço.

Acomodar hóspedes: é claro que não poderia faltar a principal característica do sofá-cama, que desde sempre tem sido utilizado para acomodar hóspedes. O sofá-cama supri a necessidade de um cama, e é tão confortável quanto.

Dá só uma olhada no modelo de sofá-cama que temos em nossa loja virtual.

sofá-cama em casa, e porque não gostaria não é mesmo?

Gostou? Então aproveite! Esse modelo de sofá-cama está em promoção, corre para nossa loja virtual!

Comentários

Escrever comentário