Pesquisar
0
Carrinho

Como decorar a sua área gourmet?

Postado por: Funcionário Publicado em: 09/09/2020 Comentários: 0
Como decorar a sua área gourmet?

Como decorar a sua área gourmet?


A área gourmet de uma casa ou apartamento, tem como principal função receber a visita de pessoas queridas e compartilhar momentos felizes. Ter esse espaço dentro da residência se tornou um sonho de consumo.

Por se tratar de um espaço de confraternização, é muito comum que esse cômodo tenha churrasqueira, fogão, armário, pia, mesa e balcão. Tudo é planejado pensando na praticidade e na facilidade de se reunir com pessoas e aproveitar cada momento, não tem nada mais frustrante do que passar a maior parte do tempo na cozinha enquanto seus amigos ou familiares se divertem em outro cômodo, né?

Aconchegante e versátil, essa é a característica desse ambiente. Existem diversas opções para você decorar a sua área gourmet, separamos algumas dicas que vão encantar você.


Mesa de madeira maciça, estilo rústico

O estilo rústico tem um toque de sofisticação, beleza e conforto, por isso, mesas de madeira combinam perfeitamente com a área gourmet. Você já sabe que a área gourmet é para reunir amigos e familiares, para isso, você precisa de uma mesa que acomoda todas as pessoas. Em nossa loja virtual você encontra uma opção incrível de mesa extensível, ou seja, ela se adequá a sua necessidade, pode deixá-la menor ou maior!

rack de madeira maciça

Banquetas não podem faltar

É essencial colocar próximo à churrasqueira um balcão com banquetas altas. Além de deixar o espaço ainda mais estiloso, facilita e muito a vida do churrasqueiro. Essas banquetas irão proporcionar uma decoração mais moderna para a sua área gourmet.

O aparador é um móvel funcional que deixa qualquer espaço cheio de estilo

Balcão buffet de madeiras

Balcão buffet são utilizados para armazenar talheres, pratos, guardanapos e outros utensílios domésticos que são utilizados na cozinha. Ter esse móvel na sua área gourmet proporciona maior praticidade na hora de reunir os amigos e familiares, tudo fica disposto ao alcance da sua mão, sem precisar se locomover para a cozinha.

as cristaleiras estão fazendo muito sucesso na decoração contemporânea,

Está esperando o que para decorar a sua área gourmet? Em nossa loja virtual você encontra todos os móveis apresentados nesse post e muito mais!

Comentários

Escrever comentário