Pesquisar
0
Carrinho

O estilo industrial chegou para ficar!

Postado por: Funcionário Publicado em: 27/08/2020 Comentários: 0
O estilo industrial chegou para ficar!

O estilo industrial chegou para ficar!

O estilo industrial é caracterizado pela junção da madeira e do ferro, essa composição transforma qualquer ambiente e, quem opta por esse estilo terá uma decoração resistente e atemporal.

O fator principal para que esse estilo se tornasse tão conhecido e desejado pelas pessoas é exatamente o fato de encontrar em um só móvel o lado acolhedor do estilo rústico sem perder o ar de modernidade que as peças de ferros proporcionam.

Já ficou claro que os móveis de madeira e ferro se tornaram uma tendência, né? Se você quer saber por onde começar a inserir o estilo industrial na sua casa, aí vai algumas dicas:

Mesa de centro estilo industrial

As mesas de centro possuem um charme especial, deixam qualquer sala de estar mais sofisticada e aconchegante. Aqui na Idea Home nós temos o modelo abaixo, um dos nossos queridinhos!

Mesa de centro estilo industrial

Rack, estilo industrial

O rack feito de madeira e ferro irá complementar ainda mais a sua sala de estar. Por ser um móvel resistente e atemporal, você não precisa se preocupar muito com possíveis danos e nem, trocar o móvel porque ele saiu de moda. O estilo industrial não saíram de moda! Confere só esse modelo que temos disponível na Idea Home.

Rack, estilo industrial

O estilo industrial com certeza chegou para ficar, ganhou o coração dos que são apaixonados por decoração sofisticada, moderna e acolhedora. Confira mais sobre os nossos produtos na loja virtual.

Comentários

Escrever comentário