Pesquisar
0
Carrinho

Como montar seu espaço de trabalho em home office em um cômodo pequeno

Postado por: Funcionário Publicado em: 20/08/2020 Comentários: 0
Como montar seu espaço de trabalho em home office em um cômodo pequeno

 Como montar seu espaço de trabalho em home office em um cômodo  pequeno

Quando a quarentena começou não imaginávamos que iríamos ficar tanto tempo dentro de casa, aposto que teve muita gente que optou por não montar um espaço apropriado para trabalho ou estudos, justamente por pensar que tudo logo iria passar. No entanto, já fazem alguns meses que estamos vivendo essa nova realidade e sem previsão de voltar ao normal. Por isso, você precisa dar o braço a torcer e montar longo o seu espaço de trabalho em home office.

Mesmo que você não tenha um escritório em casa é possível sim aproveitar outros espaços da casa para trabalhar, mesmo que o seu cômodo seja pequeno. Hoje, vamos ensinar como otimizar o seu ambiente e ganhar um escritório completo.


Escolha um local da casa

Primeiro, você precisa identificar qual é o melhor local para montar o seu escritório. Procure um ambiente calmo, em que seja possível se concentrar para realizar as suas atividades do trabalho ou faculdade. O quarto é uma ótima opção, mas as salas também podem se adequar a essa nova realidade.

Procure um ambiente calmo

Móveis do seu escritório

Você não precisa ter móveis muito grande, lembre-se que esse espaço será utilizado somente por algumas horas do seu dia e com um objetivo específico. Para um cômodo pequeno você precisará de móveis compactos. Aqui na Idea Home temos a escrivaninha compacta de madeira maciça, ela ainda dispõe de uma gaveta para deixar o seu local de trabalho ainda mais organizado. Apesar de seu tamanho reduzido, você consegue utilizá-la muito bem.

a escrivaninha compacta de madeira maciça


Conforto é o ponto principal

Por último, mais muito importante, você precisa comprar urgentemente uma cadeira confortável. Você ficará horas do seu dia sentado (a) e ninguém quer que você tenha dor nas costas depois!


você precisa comprar urgentemente uma cadeira confortável.


Agora você não tem mais desculpas, está na hora de montar o seu espaço de trabalho em home office.




Comentários

Escrever comentário