Pesquisar
0
Carrinho

Decore sua casa para o Dia dos Namorados

Postado por: Redação Idea Home Publicado em: 04/06/2020 Comentários: 0
Decore sua casa para o Dia dos Namorados

O amor está no ar! O dia dos namorados está chegando e você pode fazer uma surpresa para o seu amor! Confira essas dicas de decoração para usar no dia 12 e deixar o dia ainda mais especial.

1) Caminho de pétalas

Esse é o clássico que não podia faltar. Seu caminho de pétalas dará uma atmosfera incrível para o ambiente. Se possível, dê preferência para pétalas verdadeiras, pois estas terão um efeito aromatizante incrível!

2) Iluminação

Para deixar o ambiente o mais confortável e romântico possível, aposte em uma iluminação baixa. Um ambiente a luz de velas vai impressionar o seu amor!

3) Mural

Essa aqui é super criativa! Pegue aquele pisca-pisca que você usou no natal do ano passado e use para decorar sua parede! Complete os espaços com fotos de você e seu amor! Se quiser, você pode ir ainda mais além e também espalhar bilhetes românticos em post its pela parede.

4) Mesa de Jantar

Chegamos finalmente à cereja do bolo! O jantar de dia dos namorados precisa ser perfeito! Por isso, o jantar deve ser em uma mesa de madeira, bem rústica mesmo, pra dar aquele charme! Vinho não pode faltar!

Agora é só aproveitar com o seu amor!

Comentários

Escrever comentário