Pesquisar
0
Carrinho

Cozinha Rústica

Postado por: Redação Idea Home Publicado em: 09/04/2020 Comentários: 0
Cozinha Rústica

As cozinhas estão cada vez mais em evidência nos lares brasileiros! Hoje veremos como dar ainda mais charme a esse local tão amado da casa! O estilo rústico refere-se ao campo, ao modo de vida e a simplicidade rural! O grande trunfo desse estilo é a sensação aconchegante que traz! Conheça um pouco mais sobre a cozinha rústica:

1) Buffet

Além de ser um prático aliado na hora de alocar pratos e outros utensílios de cozinha, o buffet rústico trará muito charme para sua cozinha! Opte por móveis feitos em madeira maciça, a qualidade sempre deve vir em primeiro lugar! Por isso, dê uma olhada nos lindos Buffets do Idea Home clicando aqui!

2) Misture

Aliar o estilo rústico com detalhes e equipamentos modernos é uma ótima ideia! Gerando contraste, a união desses dois mundos cai muito bem na cozinha!

3) Armários aéreos

Principalmente em cozinhas menores, armários aéreos e prateleiras são grandes aliados! Em espaços pequenos, esses móveis deixam tudo mais organizado, dando a sensação de mais amplitude a cozinha! Clique aqui e confira as prateleiras feitas em madeira maciça do Idea Home!

4) Ilha

Se sua cozinha for bastante espaçosa, você pode embeleza-la com uma ilha! Esses móveis são extremamente elegantes e muito práticos! Colocando algumas cadeiras, seus convidados podem se sentar ali enquanto você prepara a comida!

Agora é a sua vez! Dê uma olhada nessas cozinhas rústicas aqui em baixo e inspire-se para montar a sua!

Comentários

Escrever comentário