Pesquisar
0
Carrinho

Quais são as principais vantagens dos Móveis de Madeira?

Postado por: Idea Home Publicado em: 15/09/2017 Comentários: 1
Quais são as principais vantagens dos Móveis de Madeira?

O post de estreia do blog da Idea Home não poderia deixar de tocar nesse assunto. Afinal, a madeira como matéria-prima em móveis e objetos de decoração é tendência constante e nunca perde a majestade!

Móveis de madeira, quando bem cuidados, chegam a durar dezenas de anos. Quem nunca se apaixonou por uma peça cheia de estilo compondo a sala da avó e depois soube que a mesma faz parte de várias gerações? Quando o material é de reflorestamento e segue uma ideia sustentável, então, não tem para ninguém!

Se produzidos com madeira certificada, móveis e acessórios são mais sustentáveis que outros materiais, como aço e plástico, por exemplo. A madeira certificada e com garantia de procedência ajuda a reduzir problemas atmosféricos e é menos agressiva na hora do descarte, se decompondo mais facilmente e oferecendo inúmeras formas de reaproveitamento.

Uma casa mobiliada com elementos de madeira é mais aconchegante, transmite a boa energia da natureza e tem uma atmosfera especial. Madeira é sinônimo de acolhimento, conforto e praticidade. Seja na mesa de centro, no rack para TV, no guarda-roupas do casal, no berço do bebê ou na cristaleira, o material dá um toque vintage e todo especial à casa e ao escritório.

A madeira é como se fosse a rainha da casa: é imponente, versátil e dá um toque irresistível a qualquer ambiente. Está disponível em tons diversos, combina com tudo e ainda apresenta qualidade única se comparada a outros materiais.

Comentários

Escrever comentário