Pesquisar
0
Carrinho

Home Office

Postado por: Redação Idea Home Publicado em: 26/03/2020 Comentários: 0
Home Office

O trabalho remoto tem ganhado cada vez mais força, especialmente durante o período de quarentena que estamos vivenciando. Trabalhar em casa, além de estar sendo uma medida de segurança, é uma ótima maneira de ganhar tempo! Sem a necessidade de se locomover longas distâncias até o trabalho, seu dia rende mais!

Para que tudo isso seja possível, você precisará de um bom Home Office. Logo abaixo, daremos dicas super legais para que você construa um cantinho confortável para trabalhar!

1) Escrivaninha

Talvez a parte mais importante do seu Home Office, a escrivaninha será a responsável por sustentar e acomodar seu computador, documentos e outros artigos de escritório. Opte por um móvel durável e que possua gavetas e outros compartimentos! Veja abaixo algumas escrivaninhas do Idea Home feitas em madeira maciça.

2) Tecnologia

Quando se trabalha em casa, existem alguns fatores que podem prejudicar seu desempenho! Uma conexão lenta pode muito bem atrapalhar aquela reunião importante via Skype, por exemplo! Portanto, é importante estar atualizado quanto as tecnologias disponíveis. O ideal é ter um computador de alto desempenho (de preferência com bastante capacidade de armazenamento), uma boa conexão de internet, uma impressora de alta qualidade e por aí vai...

3) Personalização

Um grande "ás" do Home Office é o fato de você poder personaliza-lo e deixa-lo com a sua cara! Fotos da família, ilustrações, quadros e plantas são apenas alguns dos muitos objetos decoradores que você pode colocar em seu cantinho de trabalho.

4) Iluminação

Se possível, faça seu Home Office perto da janela para que você possa ter mais luz natural durante seu dia de trabalho, se a vista for bonita, melhor ainda! Não esqueça de também garantir que o cômodo em que você estará trabalhando tenha luz artificial também, para dias mais escuros e trabalho noturno!

5) Conforto

Jamais poderíamos deixar o quesito “Conforto” fora da nossa lista. Ter uma cadeira que encaixe com seu corpo é fundamental para que seu trabalho seja mais agradável de maneira geral! Muitas vezes vale investir um pouquinho mais na sua cadeira para seu conforto!

Comentários

Escrever comentário