Pesquisar
0
Carrinho

Aconchego

Postado por: Redação Idea Home Publicado em: 14/02/2020 Comentários: 0
Aconchego

Todos concordamos que não há nenhum lugar como o nosso lar. Chegar em casa após um longo dia de trabalho e sentir aquela sensação de aconchego não tem preço! Por isso, sempre buscamos deixar nosso cantinho o mais confortável possível. Hoje, no Blog Idea Home, daremos algumas dicas para deixar sua casa mais aconchegante e sem muitos gastos!

1) Coloque um tapete na sala de estar Dentre os diversos modelos de tapetes disponíveis por aí, recomendamos comprar um de pelos longos para uma maior sensação de conforto. Outra coisa que se deve levar em consideração é a cor do seu tapete, busque combinar com a coloração das cortinas
2) Madeira Quando o objetivo é deixar sua casa mais intimista e aconchegante, a madeira se torna uma ótima aliada. Você pode usar móveis, pisos e até paredes inteiras feitas de madeira. Tudo bem que, nós do Idea Home somos suspeitos para falar, mas madeira é tudo de bom!
3) Plantas A natureza é nossa amiga em todas as horas, especialmente na hora de decorar nosso lar! Colocar algumas plantas pela casa dá uma sensação de frescor e tranquilidade, tornando a casa mais viva.
4) Mantas e cobertores Esta dica é especialmente para quem mora em cidades mais frias! Durante o inverno, deixe um cobertor sob o sofá! Só de olhar a gente já sente aquela sensação de aconchego! Sem contar que um sofá quentinho durante uma noite de inverno e um filme passando na TV é uma delícia!
5) Aconchego além da decoração Lembre-se do mais importante! Aconchego não é apenas decoração e bens materiais. Uma casa aconchegante é uma casa cheia de boas companhias! Chamar os amigos e a família para sua casa é sempre uma ótima ideia!

Comentários

Escrever comentário