Pesquisar
0
Carrinho

Dicas sobre remoção de manchas

Postado por: Redação Idea Home Publicado em: 30/01/2020 Comentários: 0
Dicas sobre remoção de manchas

Não importa quanta vezes avisamos aos convidados, sempre terá aquela pessoa que apoiará um copo ou lata de cerveja sob sua mesa de centro ou balcão de madeira, criando aquela mancha circular sob a superfície do móvel. Maaas, não se desespere! Existem excelentes táticas e produtos capazes de salvar seu móvel de madeira!

Veja, logo abaixo, maneiras de se tirar manchas indesejáveis da madeira:

1) Óleo de peroba

Passando pincel com óleo de peroba no assoalho Quando a marca não for muito profunda, a aplicação de óleo de peroba sobre a área afetada pode funcionar. Use um tecido limpo e seco ou um pincel grosso durante a aplicação. Outros produtos especiais para o polimento de móveis de madeira também podem ser utilizados.

2) Azeite

Passando pano com azeite no assoalho Outra solução que pode lhe ajudar com manchas em seu móvel é passar um pano com um pouco de azeite sobre o local. Deixe o azeite agir por não mais que 01 minuto! Após isso, seque o local com um pano seco e voilà, sua mancha terá desaparecido.

3) Ferro de passar roupa

Ferro de passar roupa Essa opção pode parecer estranha, mas funciona em muitos casos. Umedeça um pano e posicione-o sobre a área afetada. Depois, passe sobre ele o ferro de passar roupas em temperatura morna. Repita a operação algumas vezes, até perceber que a mancha saiu totalmente.

4) Pasta de dentes

Passando uma escova com pasra de dentes no móvel de madeira Molhe um pano com água e pasta de dente e passe sobre a área danificada. Opte por pastas que não são em gel, compre daquelas branquinhas. Deixe por alguns minutos. Tire e dê um polimento com um pano limpo e macio. Para áreas de mais difícil acesso, você pode usar uma escova de dentes! Esta dica é ideal para manchas antigas!

5) Porta copos

Porta copos sobre um móvel Há quem diga que melhor prevenir do que remediar, portanto, distribua porta copos na superfície de seus móveis de madeira! Hoje em dia existe uma variedade imensa de porta copos super descolados que combinam com a sua casa!

Clique aqui e confira os produtos do Idea Home, temos móveis para a casa inteira!

Comentários

Escrever comentário