Pesquisar
0
Carrinho

Hall de Entrada

Postado por: Redação Idea Home Publicado em: 24/01/2020 Comentários: 0
Hall de Entrada

Seja para receber os amigos em casa, almoçar com a família no domingo ou até para fazer um jantar romântico com quem a gente ama, uma boa sala de jantar é indispensável! Por isso, nós do Idea Home separamos algumas dicas pra você arrasar na decoração da sua sala de jantar! Além das dicas, deixamos algumas fotos pra você se inspirar também! Confere aí!

1) Um pouco de arte

Balcão de Madeira cinza lavado e cera 3 portas e 3 gavetas 871 x 1452 x 381mm England Uma maneira simples e extremamente elegante de decorar seu Hall de Entrada é usando uma peça de arte que represente você e sua personalidade. Pode ser um quadro, escultura ou até mesmo um vaso bonito. Use e abuse da criatividade para transformar seu Hall de Entrada em um espaço artístico e super descolado! Maaaas, lembre-se de sempre analisar o espaço que seu corredor oferece, use peças proporcionais ou seu hall de entrada se transformará em uma pista com obstáculos.

2) Papel de parede

Hall de Entrada - Papel de parede A graça de se usar um papel de parede em seu hall de estrada está na variedade absurda de desenhos e padrões que você pode encontrar. Não importa qual sua preferência, pois existe um papel de parede que é a sua cara!

3) Natureza

Outra trend atual forte do design de interiores é a inserção da natureza dentro do lar. O hall de entrada é uma ótima pedida para abrigar algumas plantas ou até mesmo um pequeno jardim suspenso. Isso garantirá uma leveza e um aspecto super natural ao seu hall de entrada.

4) Espelhos

Hall de Entrada - Espelhos Se você acompanha o Blog Idea Home você sabe que nós amamos espelhos de paixão! Além garantir maior amplitude ao ambiente, colocar um espelho no Hall de Entrada é uma boa tática tanto para quem chega, quanto para quem está de saída. Afinal, ninguém resiste a uma espiada rápida no visual. A proposta é simples, mas causa um efeito elegante e moderno.

5) Aparador

Balcão de madeira em cera - Linha México Este móvel é fundamental para que seu hall de entrada se torne funcional e elegante. É sobre o aparador que podemos deixar as chaves do carro e carteira para facilitar na hora de sair de casa. Confira clicando aqui os lindos aparadores em madeira maciça do Idea Home.

Comentários

Escrever comentário