Pesquisar
0
Carrinho

Estilo Industrial

Postado por: Redação Idea Home Publicado em: 20/12/2019 Comentários: 0
Estilo Industrial

O estilo industrial é definitivamente muito charmoso! A decoração sofisticada aliada às estruturas expostas é diferente de tudo o que você já viu. Este estilo data da cidade de Nova York, ainda na década de 60, quando galpões industriais desativados estavam sendo convertidos em espaços residenciais.

Confira abaixo algumas características do estilo industrial:

1) Pé direito

Pé DireitoComo dito anteriormente, este estilo de decoração surgiu no nordeste americano, mais especificamente em Nova York. Nesta época, muitos espaços industriais estavam sendo desativados e transformados em residências por conta de mudanças na economia americana. Essas fábricas desativadas possuíam a característica do pé direto mais elevado, dando a sensação de amplitude e espaço.

2) Estruturas expostas

Estruturas Expostas Se você decidir fazer uma decoração industrial no seu lar, não pode deixar de lado as “estruturas expostas”. As paredes de tijolos, o encanamento e até mesmo a fiação devem estar visíveis na decoração. Isso tudo cria uma atmosfera moderna e urbanizada no ambiente. O segredo é equilibrar isso com acessórios não convencionais e cores chamativas, para dar contraste.

3) Janelas largas

Janelas Largas As janelas possuem extrema importância nesse estilo de decoração. A luz natural é essencial para garantir a leveza em um ambiente carregado de características industriais.

Se você aprecia o design industrial e gostaria de levar esse estilo ao seu lar, dê uma olhada na linha Turner do Idea Home:

Conjunto com 1 Mesa Alta de Madeira e 4 Banquetas Alta / Turner
Conjunto com 1 Mesa Alta de Madeira e 4 Banquetas Alta / Turner

Mesa de Centro Estilo Industrial com Tampo de Madeira Rustica / Turner
Mesa de Centro Estilo Industrial com Tampo de Madeira Rústica / Turner

Rack de TV Estilo Design Industrial com Porta de Madeira Rústica / Turner
Rack de TV Estilo Design Industrial com Porta de Madeira Rústica / Turner

Comentários

Escrever comentário