Pesquisar
0
Carrinho

5 vantagens dos móveis feitos em madeira maciça

Postado por: Redação Idea Home Publicado em: 05/12/2019 Comentários: 0
5 vantagens dos móveis feitos em madeira maciça

Não há dúvidas de que móveis feitos em madeira maciça são de muita elegância e bom gosto na decoração, porém, além da boa aparência e estética, existem outras vantagens de se usar móveis feitos neste material!

Confira abaixo, cinco qualidades encontradas em móveis feitos em madeira maciça:

1 • Durabilidade

Durabilidade

Um móvel feito em madeira maciça terá uma vida longa. O material de alta qualidade garante muita durabilidade pela estrutura robusta que possui. Não é à toa que vemos muitos móveis confeccionados em madeira maciça sendo passados de geração em geração em muitas famílias, portanto, esse tipo de móvel se torna um investimento muito interessante a longo prazo, oferecendo um ótimo custo-benefício.

2 • Sustentabilidade

Sustentabilidade

Nos tempos em que vivemos, a questão da sustentabilidade jamais poderá ser deixada de lado. Por isso, temos que pensar no meio ambiente até na hora de decorar nosso lar. É por isso que aqui no Idea Home usamos de madeira de reflorestamento para confecção dos móveis, não causando danos ao meioambiente. Quando o assunto é sustentabilidade, os móveis em madeira maciça do Idea Home são a melhor opção! Ao comprar móveis Idea Home, você já estará fazendo sua parte na hora de cuidar do planeta!

3 • Manutenção

Manutenção.jpg

Cuidar de seu móvel feito em madeira maciça é uma tarefa muito fácil! Na hora da limpeza, basta passar um pano seco para se livrar da poeira e sujeira acumulada. É possível usar uma esponja com sabão neutro, caso haja gordura na superfície do móvel.Após alguns anos de uso, deve-se aplicar verniz sobre o móvel para dar brilho e garantir maior resistência, especialmente se o móvel permanecer em contato com o sol.

4 • Design exclusivo

Ao comprar um móvel feito em madeira maciça, você terá uma peça única, pois cada unidade traz características exclusivas provenientes da árvore utilizada para sua confecção. Móveis feitos em madeira maciça com o estilo mais rústico, por exemplo, trarão em sua aparência os veios provenientes da madeira.

5 • Versatilidade

Durabilidade

Móveis feitos em madeira maciça podem ser utilizados em diferentes cenários e ambientes. Eles se encaixam em um Home Office, na sua sala de estar, no quarto do seu filho(a) e em muitos outros lugares.

Agora que você já está por dentro das vantagens de se ter um móvel em madeira maciça, clique aqui e confira os produtos da Idea Home!

Comentários

Escrever comentário