Pesquisar
0
Carrinho

Dicas para montar o quarto do bebê

Postado por: Redação Idea Home Publicado em: 14/11/2019 Comentários: 0
Dicas para montar o quarto do bebê

Berço

Dicas par montar o quarto do bebê

O bebê está chegando e não há dúvidas de que montar o quartinho do seu filho é definitivamente uma atividade prazerosa, porém, devemos sempre nos atentar a alguns pontos na hora de montar o quarto do bebê!

1) Segurança em primeiríssimo lugar sempre! Evite tapetes, pois além de acumularem pó e se tornarem grandes causadores de alergias, podem contribuir para a ocorrência de quedas quando seu filho começar a andar. Deve-se também tomar cuidado com móbiles! Mesmo sendo um item clássico nos quartos dos pequenos nas últimas décadas, podem ser perigosos. Opte por um móbile feito de pano, caso ele caia em cima do bebê o risco de machucar é reduzido.

2) Pense no futuro! Ao montar o quarto do bebê escolha móveis adaptáveis e multifuncionais. Estes móveis acompanharão o crescimento da criança por muito mais tempo e você fará uma boa economia com isso! O Berço MultiFun, por exemplo, se transforma em uma cama e uma cama auxiliar extra. O trocador de fraldas se transforma em uma mini escrivaninha com um banquinho gaveteiro, assim como o porta fraldas/toalha que vira uma mesa de cabeceira ou porta brinquedos.
Para saber mais sobre o berço, clique aqui.

3) Se possível, utilize cores neutras e iluminação natural. Estas características dão um toque de leveza ao ambiente. Evite fontes de luz que incidem diretamente no rosto do bebê.

4) O conforto deve ser para a mamãe e para o papai também! Uma poltrona confortável ao lado do berço é uma boa pedida, assim, os pais da criança podem passar mais tempo no quarto. Tarefas como amamentação se tornam mais práticas também.

Dê uma olhada nos móveis incríveis disponíveis no Idea Home para quarto de bebê clicando aqui.

Comentários

Escrever comentário