Pesquisar
0
Carrinho

Escolhendo o Berço Ideal

Postado por: Redação Idea Home Publicado em: 24/07/2019 Comentários: 0
Escolhendo o Berço Ideal

Escolher o modelo do berço para o bebê exige atenção a vários detalhes, especialmente atualmente em que existem diversas variedades! A escolha vai muito além do “bonito”: é preciso pontuar a segurança, o conforto e funcionalidade.

Por exemplo: o berço com trocador ou cômoda acoplada é ideal para quartos pequenos, afinal se tem o aproveitamento de espaço.

Conheça as características de alguns modelos de berço disponíveis no mercado atualmente:

Berço Tradicional

Entre suas vantagens são: o tamanho menor – em relação aos outros modelos – e o custo benefício. Porém, não vira uma minicama (que teria um melhor aproveitamento durante o crescimento do bebê).

Berço Minicama


Em relação ao Tradicional, este berço poderá virar em uma cama com as mesmas dimensões do berço, porém mais baixa que uma cama convencional.

Aqui, as grades podem ser retiradas, o estrado e assim, permitirá que a criança tenha uma cama até os 3 anos de idade.

Berço Multifuncional


Além de ser uma cama/bicama com berço, ele contém um trocador e uma cômoda acoplada. Este modelo se ajusta tanto para quem tem um quarto pequeno, quanto para quem tem mais um filho no quarto e até que precise de cama para “hóspedes”.

Este modelo permite acompanhar o crescimento do seu filho até os 7 anos de idade.

Um tipo de berço ideal para quem busca praticidade, por ser multiuso, pois além de garantir o conforto para a criança, contém espaço para guardar suas roupas e produtos de higiene – por exemplo.

-

Gostou das nossas dicas? Então aproveite para navegar na nossa sessão de berços!

Tags: bebê, berço, quartinho de criança, mãe, maternidade, móveis de madeira

Comentários

Escrever comentário