Pesquisar
0
Carrinho

Decoração com móveis de madeira – Ideias e inspirações para sua casa

Postado por: Redator Publicado em: 24/03/2019 Comentários: 0
Decoração com móveis de madeira – Ideias e inspirações para sua casa

Hoje, no artigo Decoração com móveis de madeira – Ideias e inspirações para sua casa vamos trazer dicas modernas de tendências para você arrasar na décor do seu lar.

Escolher um determinado estilo para a decoração é o primeiro passo para inspirar a compra dos móveis de madeira para sua casa. Móveis de madeira estão em alta na decoração e permitem que você crie decorações sensacionais. 

A ideia da decoração com móveis de madeira é criar um estilo mais moderno e contemporâneo para a decoração do lar. E não importa qual seja sua preferência, usando móveis de madeira você irá adotar uma pegada elegante e requintada.

Portanto, se ligue na Decoração com móveis de madeira – Ideias e inspirações para sua casa e aproveite as dicas para repaginar os ambientes da sua casa:

RACK DE MADEIRA


O rack de madeira é uma espécie de “coringa” na decoração do imóvel. São extremamente versáteis e de fácil adaptabilidade, se ajustando perfeitamente em qualquer tipo de ambiente ou decoração. Ao optar pela utilização do rack de madeira, você poderá deixar os cômodos do seu imóvel mais organizados, bonitos e personalizados. São grandes alternativas para guardar uma coleção de livros, de discos (CD´s), DVD’s, obras de arte, objetos decorativos e porque não... Itens de tecnologia também, como Home Theathers, videogames, aparelhos de TV, equipamentos de som, entre outros.

ESTANTES, CRISTALEIRAS E VITRINES DE MADEIRA



Estantes, Cristaleiras e Vitrines são conhecidas como móveis organizadores. São muito mais do que móveis de madeira criados para aparar livros. É comum que a decoração da desses móveis sejam feitas com objetos de diversos tamanhos e formas. Para que esses objetos decorativos não se percam no meio de diversos outros, a escolha de um organizador é fundamental. De fato, os organizadores servirão para agrupar tudo de forma organizada, além de serem móveis de madeira decorativos e personalizados, dão um charme todo especial ao ambiente.

BALCÕES, BUFFETES E APARADORES



Os Balcões, Buffetes e Aparadores são perfeitos para você guardar as louças, talheres e objetos decorativos diversos. Além de móveis lindíssimos, são peças chave na decoração de qualquer estilo de cozinha ou sala de jantar.

CABIDEIROS


Os charmosos cabideiros de madeira são peças belíssimas que ficam elegantes e combinam com qualquer estilo de decoração. Se você é daquelas pessoas que chega em casa e vai logo jogando o casaco, a bolsa, a mochila ou o que mais for, no sofá, no chão ou na cadeira, os cabideiros de madeira são peças que não podem faltar na decoração da sua casa. 

ESCRIVANINHA DE MADEIRA


Preparar um cantinho especial na casa, que sirva perfeitamente para estudar ou trabalhar é fundamental para quem tem pouco espaço no imóvel. É interessante que esse espaço, carinhosamente chamado de home office, seja agradável e que favoreça a inspiração. Portanto, a decoração desse cantinho deve ser criativa e estar em harmonia com o ambiente desejado. É justamente por isso, que as escrivaninhas de madeira são tendências que nunca saem de moda.

 BERÇOS


Podem ser rústicos, vintage ou modernos, em cores pastéis ou mais vivas. Feitos em madeira maciça, são elegantes, e ao mesmo tempo divertidos. Projetados para ampliar a segurança e aumentar o estímulo visual e criativo da criança, o berço de madeira maciça é o principal móvel do quarto da criança. É ali que ela irá repousar e recuperar as energias dos dias carregados de atividades e aprendizados. 

CAMAS E MINI CAMAS


Caso você esteja planejando montar, reformar, ou, apenas repaginar o quarto da criança, fique atento para acertar em cheio na hora de compor a décor.  

Sabe-se que os quartos infantis são mais do que espaços de descanso ou soneca. São ambientes que merecem todo cuidado e atenção, para que possam inspirar criatividade, segurança e conforto, de forma que a criança tenha liberdade para brincar, estudar, pintar e bordar.

Ao projetar o quarto da criança ou o quarto do bebê, deve-se levar sempre em consideração algumas situações específicas, para que tudo fique harmonioso, decorado e de acordo com o projeto ideal. Lembre-se! O estilo da criança e seus gostos pessoais, além do ambiente e o espaço disponível, são critérios fundamentais para elaborar o melhor quarto da criança. Uma dica legal é planejar a decoração desse quarto, de modo que possa adaptá-lo futuramente, com outra estrutura, e que seja adequada para uma criança maior (ou adolescente).

Na #ideahome você encontra camas e mini camas para deixar o quarto das crianças um luxo, além de muito divertidos.

E aí, curtiu o artigo Decoração com móveis de madeira – Ideias e inspirações para sua casa? Deixe seus comentários, sugestões e aproveite as nossas dicas para decorar o quarto do seu filho com estilo, economia e conforto. 

Aproveite e nos acompanhe também nas redes sociais (Facebook e Instagram).

Idea Home – um novo conceito em móveis de madeira

Tags: móvel de madeira

Comentários

Escrever comentário